sexta-feira, 15 de abril de 2011

Últimas 15/04/11


*Hoje a tarde, no coletivo que acontece no centro esportivo João Vilela que, provavelmente deixa o time definido para o jogo contra o CRAC: Tucci,Marcus Vinicius e Valdemar já estão a disposição,ou seja Paulinho tem todo elenco para escolher os onze melhores.

*Diniz diz estar muito motivado para a partida, jogador acha que o Atlético não perde lá, disse o jogador que está feliz, pois têm varias proposta para quando acabar o Goiano, entre elas Goiânia e Anapolina.

*Elmo Resende apita ao jogo do Morrinhos,não será a primeira vez que vai decidir o futuro do Morrinhos,ano passado ele estava na batalha de Senador Canedo.

*Os jogadores do Trindade até a manhã desta sexta-feira(15), continuam sem treinar, ou seja em greve e ameaçam não jogarem pela última rodada do campeonato goiano em 2011, diante do Goiás. Com o pagamento atrasado e sem outra alternativa, os atletas não querem treinar, em sinal de protesto. Em entrevista, o centroavante Nonato, afirmou que se uma saída não for encontrada, o grupo não irá enfrentar o Goiás, no domingo, as 16 horas, pela última rodada do campeonato goiano. Segundo o jogador o problema se agravou depois do jogo diante do Morrinhos, quando havia uma promessa de quitação da folha de pagamento.

*As punições são severas para o clube que não comparece a um jogo. Suspensão de qualquer atividade esportiva por dois anos e o retorno só se dará na última divisão do futebol profissional, ou seja, na 3ª divisão do Campeonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário