sexta-feira, 8 de abril de 2011

Últimas 08/04/11

*Hoje pela manhã aconteceu o último coletivo da equipe sub 18 do Morrinhos, onde Geovane Rosa começou com essa equipe:Matheus;Alex Cabral, Alexander Bahia, Augusto; Matheuzinho, Iago ,Hugo José, Diego, Marquinhos, Allyson Parmalat;na frente sozinho Yuri.

*Jogo contra a Canedense acontece à manhã as 15 e 30 e será cobrado ingresso de cinco reais, a rádio Morrinhos transmite a Partida.





*Wellington Branquinho será arbitro de Trindade e Morrinhos, as lembranças não são boas, pois, em Aparecida no primeiro turno deixou de dar pênalti claríssimo em Sidney.

*O técnico Paulinho Ceará, surpreendeu ontem, e realizou um treino coletivo. O zagueiro Thiago Almeida foi deslocado para a ala direita. O treinador começou o trabalho com Lauro; Roger, Valdemar e Ruan; Thiago Almeida, Gilson Tussi, Anderson, Diniz, Rodrigo Ítalo e Rochinha; Sidney. Na segunda fase do trabalho, o treinador sacou Roger, Sidney e Diniz, e colocou Hugo Leonardo, Rocha e Tiaguinho, respectivamente.

*Clima no Trindade não dos melhores,jogadores ameaçaram não treinar,por falta de pagamento,mas domingo não vão facilitar a vida do Morrinhos.

*Hoje pela manhã os jogadores do Morrinhos Visitaram o Lar dos Idosos de Morrinhos, a tarde acontece Técnico coletivo no João Vilela.

*Marcus Vinicius, continua se condicionando Fisicamente e vai ficar de fora do jogo contra o Trindade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário