quinta-feira, 7 de abril de 2011

Últimas 07/04/11

*Morrinhos trabalha agora tarde no campo da Santos Dumont, técnico e específico onde o Paulinho Ceará, começa a definir a equipe, sem Balu a tendência que Ânderson, deve ser deslocado para Ala direita, ai três jogadores disputam a vaga: Tiaguinho, Juam e Hugo Leonardo “Conheço bem Manuel Abrão da Costa joguei por lá duas temporadas, se chover acaba com jogo. posso ser útil” disse o meia ,mas Paulinho deve levar essa dúvida para cidade Santa.

*Em contrapartida no Trindade, Marcelinho retorna a lateral esquerda após se recuperar de uma contusão, Adriano Goiano também volta ao meio campo após cumprir suspensão por ter sido expulso na derrota para Anapolina, Alexandre Porto também volta após três jogos a ficar a disposição do Técnico Arílson lopes.

*Nonato segue no time, permanece até o final do Campeonato Goiano e o time segue treinando em dois períodos visando esta partida contra o Morrinhos.

*A diretoria da Anapolina entrou em acordo com o atacante Rodrigão para uma rescisão contratual. O jogador veio para a equipe colorada para ser o titular no Campeonato Goiano, mas sofreu uma lesão no tendão e não conseguiu se recuperar.

*Na manhã de hoje, a Diretoria do Goianésia Esporte Clube – GEC – surpreendeu a todos com a informação de que não irão sortear mais os 5 prêmios do Bingão do Azulão e sim apenas 4, De acordo com o presidente, as despesas do bingo girou em torno de R$ 20.000 – premiações e despesas – e foram vendidas pouco mais de 200 cartelas, ou seja, a arrecadação ficou aquém do esperado. Jamil informou ainda que a moto Bis, descartada do sorteio seja devolvida a concessionária ou será vendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário