quinta-feira, 14 de abril de 2011

Últimas 14/04/11


*Hoje no período da tarde, Paulinho Ceará faz treino no estádio, trabalho de Marcação e posicionamento, ontem ele mudou o esquema do 3,6,1 para 4,4,2 Com Moisés na frente com Sidney.

*A Novidade no treino do Morrinhos ontem,foi a presença do atacante Israel, no time titular substituindo Sidney no final do Treino,jogador que veio do Irati, ficou no banco contra o Goiás,Já Passou por Anápolis e times de Minas Gerais.

*Valdemar e Gilson Tucci continuam sem treinar, fazendo tratamento com massagista Sombra.

*O Presidente do Santa Helena o amigo,Camarão me disse hoje pelo telefone,que SHEC vai enfiar quatro no Atlético,que por isso não vai dar dinheiro ao Crac para vencer o Morrinhos.

*Lateral esquerdo Roni, tinha sido dispensado, estava atuando no amador de Acreúna, foi Santa Helena pegar sua transferência acabou topando ficar para jogar contra o Atlético.

*Jogadores do Trindade,fizeram greve ontem por falta de pagamento,da folha do mês de fevereiro.

*Jair Rabelo é quem vai montar o Anápolis,para Disputa serie B do Goiano,Diniz e Sidney podem atuar pelo Goiânia que será Montado por Paulo Neli.

*Hoje na tv Século 21de Campinas (SP) Zenon Comentarista disse,que Gilmar Fubá e Fabinho Fontes ate hoje não receberam do SHEC,informação confirmada pelo Jornalista de Santa Helena Martinelli,que domingo reforça a equipe os Comunicadores juntamente com Marcio Tsuname ,direto do Pedro Romualdo Cabral a partir das 14 horas domingo,na 1460AM ou pelo site www.morrinhosam.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário