quinta-feira, 30 de maio de 2019

Últimas 31/05/2019! Seleção da semifinal (volta) do campeonato Morrinhense de 2019, do blog do Fábio Egito! Bruno Resende apita a decisão!


*Com um empate e uma vitória em dois jogos, a seleção da semifinal tem como base a equipe que venceu o Explosão, Juventude e Comercial completam ela. Confira: 

→ Wagner Bueno (Comercial): Grandes defesas em duas cabeçadas, um líder que ainda armou contra-ataques com as reposições de bola.

Joaninha (Explosão): Lado direito do Explosão é muito rápido por conta da saída.

Lindomar (Juventude): Não deu espaço para Kassio e Adriano, implacável.

→Cazão (Explosão): Seguro nos desarmes, orientou e ainda se arriscou no ataque.

→ Kaio (Comercial): Já tinha jogado muito bem na ida, na volta mais uma vez não comprometeu, mas precisa melhorar o físico para jogar os 90. 


→Matheus Caçula: o melhor jogador do Explosão, na vitória de sábado fez passe para gol de Assuerio, passe para Pardalzinho inacreditavelmente errar outro, ditou o ritmo do meio campo.

→Ray (Explosão): fez a transição de bola da defesa para o meio-campo, papel importante no esquema do time.

→Jean Kennedy (Comercial): O melhor jogador de linha do Comercial na partida contra o Juventude.

→Neto (Juventude): Voltou a atuar mais a frente com liberdade, faltou só caprichar na finalização, voltou a ser o Neto de 2017.

→Xuxa (Explosão): Mesmo sem marcar o seu mostrou inteligência para procurar sempre o melhor local do campo para jogar.

→Assuério (Explosão): Chegou depois de 30 horas de voo foi para o campo, brigou na marcação, finalizou e marcou mais um gol. 

Técnico: Petrônio (Explosão): O que falar do único técnico a ganhar as duas partidas da semifinal!



→Em uma rodada de dois gols apenas, o mais bonito foi de Assuerio, jogada que começou com Joaninha que lançou a bola para pardalzinho que foi até a linha de fundo marcado devolveu para Matheus Caçula que cruzou com perfeição para Assuerio testar para o gol.


Fair Play: Parabéns ao Independente que soube perder em campo e fora dele sem hora nenhuma ameaçar entrar na Justiça comum para fazer chantagem.

Na canela: Vai para o atacante Adriano do Comercial, expulso de forma justa pelo árbitro Karluccy Roberto, que foi muito bem auxiliado por Juan Victor.



Foto:Peninha.
Casa Cheia: O campo da SINAP no sábado teve o melhor público com torcedor até em cima de caminhão para pegar o melhor anglo.



O árbitro da grande decisão do campeonato Morrinhense será o CBF Bruno Rezende (segundo de verde da esquerda para direita) que trabalhou na partida entre Independente e ARE e Comercial e Santos Dumont, boa escolha ele terá Kelly Monica como Auxiliar “1” e Aurelio Barros de Cromínia será o Assistente “2” e como prêmio de  consolação Eduardo Martins será o 4º Arbitro.



Nos dois últimos confrontos entre Juventude e Explosão uma vitória para cada lado, sendo que o Juventude venceu no atual campeonato por um a zero, gol de Dedé, enquanto a última vitória do Explosão foi no ano passado por 2x1 com gols de Lucas do Carmo e João Victor, Dudu fez o gol do Juventude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário