quarta-feira, 29 de maio de 2019

Últimas 30/05/2019! Final do Campeonato Morrinhense 2019 terá as mesmas equipes da final de 2016!


→A LIGA Centro Sul se reunião na manhã de ontem 29/05 e por voltas das 11h30 da manhã indeferiu o recurso do Independente e confirmou o Explosão na decisão do Campeonato Morrinhense de 2019, que acontecerá no próximo sábado 01/06 ás 17h no Estádio João Vilela. 

*A argumentação de João Marques presidente interino da Liga é que o jogador Diogo tem condições de jogo, porque a Liga, no inicio da competição, distribuiu aos clubes uma lista confirmando a regularidade de jogadores e nesta lista, Diogo estava inserido. Ou seja, a Liga assumiu que, se houve erro, o erro foi dela própria.


*Vou voltar nesse assunto após o termino da competição, no momento a maioria estão com a cabeça quente e são nesses momentos que a paixão fala mais alto que a razão e, esse assunto é serio é preciso ser debatido com a razão e coerência que no momento não há, para que em 2020 isso não volte mais acontecer, pelo menos em fases decisivas.

*E outra, a competição e o Juventude nesse momento já foram bastante prejudicados pelo impasse, é hora de motivar e convidar o torcedor, sábado às 17 o horário ajuda bastante para quem trabalha, porém não pode se permitir o atraso.

 *A organização pede para os torcedores que forem ao João Vilela para colaborar com 1kg de alimento que irá para os vicentinos de Morrinhos.


*Amanhã trago a seleção da volta das semifinais, não seria justo de minha parte postar ela em meio a tanta “turbulência”.

*O Juventude em parceria com paradinha BAR e com meguets Beer vai presentear os seus torcedores com 200 copos da equipe. A ideia é simplesmente supimpa e com toda a certeza vai dar um toque diferente à decisão “grafando” bem quem estará torcendo pelo único tetracampeão seguido do futebol Morrinhense.

Pelo campeonato dos 50 regional:

Resultado: Terça-feira 28/05- Casa de Carnes Nelore 8 X 3   N10 Futebol Master.


Jogo de hoje quinta-feira 30/05- Tallentus de Goiatuba X ATC de Caldas Novas- Arena Independente as 19h30.


→Campeonato dos “51” Francisco Francelino “Chico Arara” não haverá rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário