quinta-feira, 16 de maio de 2019

Últimas 17/05/2019! Informação e Opinião.


O América será a equipe que fará o menor número de partidas fora de casa pelo campeonato Goiano da Divisão de Acesso, serão três no primeiro e segundo turno da competição por conta do clássico contra o Morrinhos que também só fará três fora, porém no terceiro turno enquanto Leão só fará uma fora, o tricolor fará duas, sendo assim América fará quatro partidas fora de Morrinhos, enquanto Anápolis, Rio Verde, Jataiense e Morrinhos vão fazer cinco, Jaraguá, Trindade e Aparecida farão seis.

Hanz do Juventude continua a ser o goleiro menos vazado do campeonato Morrinhense, até agora o goleiro sofreu seis gols em sete partidas e de quebra ainda marcou dois gols em cobranças de pênaltis.


Domingo pela manhã tem jogo amistoso no clube dos servidores da Prefeitura, Bayer de Morrinhos e Morro II  se enfrentam ás 09h30 da manhã, as duas equipe se preparam para a disputa do Morrinhense da Segunda Divisão.  


Hugo Junior Coordenador de Competições da LIGA Centro Sul se defendeu  das críticas por falta de fechamento das ruas anexas ao campo do Independente, segundo o coordenador tudo que deveria ser feito foi, hoje o blog vai ouvir a superintendência de transito  e tentar desvendar o mistério.


O Blog do Fábio Egito quer saber qual é a camisa mais bonita do Campeonato Morrinhense de 2019, e você nosso leitor pode votar tanto no nosso perfil no Instagram  como na nossa pagina no facebook.


O Independente de Rio Verde clube do garoto morrinhense João Victor irá enfrentar o Atlético-Go na segunda fase do campeonato Goiano sub-13, a primeira partida em Rio Verde e a segunda em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário