segunda-feira, 6 de maio de 2019

Últimas 07/05/2019! Independente, Explosão, Juventude e Comercial são os semifinalistas do campeonato Morrinhense 2019.


Explosão, Comercial, Juventude e Independente são os quatro semifinalistas do campeonato Morrinhense, dos quatro só o Comercial ainda não ganhou a competição, o Explosão pode ser bicampeão, o Juventude penta e o Independente deca-campeão. 

Santos Dumont/Mangueirão Beer  01x01 Comercial/Assistec Irrigação.

O Comercial mais um vez fez uma partida de muita entrega e luta, contra um Santos Dumont nervoso que parecia ter a bola queimando nos pés, ainda sim criou, mas parou mais uma vez em Wagner Bueno e Jean Kenndy.  

Árbitro: Bruno Resende, assistentes: Antônio Gonçalves e Antônio Carlos.

Gols: Kaká (Santos Dumont) e Adriano (Comercial).



Explosão/Fazenda Formiga Paulista 04x01 Noroeste/Frutaria João Vilela.

*Noroeste até tentou igualar as ações e conseguiu até certo momento, até aparecer: Da Silva, Xuxa e Max Pardalzinho que deixaram tudo mais fácil para o Explosão confirmar o seu favoritismo.

Gols: Xuxa fez dois, Da Silva e Pardal (Explosão) e Hulk (Noroeste).

→Árbitro: Fausto Silva, assistentes: Juan Victor e Cristiano Cândido.



ARE/ABC/Contábil Reis 00x04 Independente/ Melo Centro Automotivo.

*Com Magno e Tiririca em manhã inspirada deu tudo certo para o Independente, o que parecia ser o confronto mais equilibrado não foi, o Independente foi a equipe que menos sofreu para avançar.

Gols: Tiririca (2) e Magno (2) (Independente).

→ Árbitro: Eduardo Martins, assistentes Kelly Mônica e Walisson Silva.


Juventude/Laboratório Bioclinico 04x01 CHAPE/Milho Goiano.

*O Juventude após 180 minutos mostrou porque é sim um dos favoritos ao título de campeão Morrinhense,  equipe não teve dificuldades para vencer novamente a CHAPE, com boa atuação de Paulo Gomes.

Gols: Henrique, Paulo Gomes, Dedé e Rayner (Juventude) e Cadu (CHAPE).

 Árbitro: Karllucy Roberto, assistentes: Aurélio Barros e Arlen Rei Domingo.

*O Blog parabeniza as equipes que seguem na competição e principalmente as que deixam a competição, pelo ótimo comportamento dentro e fora de campo valorizando a competição e quem venceu que continue assim.

As partidas de ida acontecem no final de semana que vem, porém as da volta no final de semana do dia 25/05 e com isso a grande decisão só acontecerá no primeiro final de semana do mês de junho. No Final de semana do dia 18, a cidade de Morrinhos recebe circo do Motocross. 


Estão sendo construídos os vestiários do campo do Setor Morro da Saudade, a obra é feita pela prefeitura municipal e com toda a certeza se a comunidade daquela praça abraçar a causa o morrinhense de 2020 pode ser o primeiro a ter um jogo em um dos mais antigo e tradicional bairro de nossa cidade, o Engenheiro Hugo Nunes é quem fez o projeto e gentilmente nos mandou a foto.


→O Conselho Técnico do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso – Edição 2019 está confirmado para hoje terça-feira, dia 7 de maio, de acordo com o previsto no Calendário das Competições programadas pela FGF para 2019, acontecendo no mezanino do Edifício The Prime Tamandaré Office, onde se situa a sede da FGF, às 13h30.


→Os oito times integrantes do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso – Edição 2019 são: Anápolis e Rio Verde, rebaixados no Goianão 2018; Jataiense, América de Morrinhos, Trindade e Jaraguá remanescentes da edição do ano passado e Morrinhos e Aparecida, que ascenderam da Terceira Divisão de 2018. O Campeonato, por força da legislação vigente, terá o mesmo sistema de disputa do ano passado. Consequentemente as oito equipes serão divididas em dois grupos de 4 times, jogando no 1º e 2º Turnos, grupo contra grupo, enquanto no 3º Turno, os jogos acontecem dentro dos próprios grupos, totalizando 11 partidas para cada time em pontos corridos. Os dois primeiros colocados, são campeão e vice, conquistando acesso ao Goianão 2020 enquanto os dois últimos colocados são rebaixados à Terceira Divisão de 2020.

*Artilheiro da Competição é Tiririca do Independente com 14 gols.
*O Goleiro menos vazado Hanz Juventude (4).

                      Campeonato Morrinhense 2019  Quartas-de-final volta
04/05
15h45
Santos Dumont
01
X
01
Comercial
Mine Estádio Santos Dumont



04/05
15h45
Explosão
04
X
01
Noroeste
Clube dos Servidores da Prefeitura.



05/05
10h
Juventude
04
X
01
CHAPE
Arena Beira-Mato.



05/05
16h
ARE/ABC 
00
X
04
Independente
ARENA Independente




                      Campeonato Morrinhense 2019  Quartas-de-final volta
11/05
15h30
Comercial  

X

Juventude
Campo do JK



12/05
15h30
Independente

X

Explosão  
ARENA Independente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário