quarta-feira, 15 de maio de 2019

Últimas 16/05/2019! Equipes começam a movimentar para a disputa da Divisão de Acesso.


Jaraguá e Rio Verde estão com processo de contratação de jogadores bem adiantados para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão De Acesso de 2019. No Rio Verde já são dez nomes confirmados, entre eles: Ozeas ex-Morrinhos e Saulo ex-Rioverdense, já o comandante será o conhecido Everton Goiano que no ano passado subiu o Goianésia.  No Jaraguá já são seis nomes anunciados, sendo o mais conhecido o do zagueiro Ramon com passagens pela base do Goiás.


A Jataiense também está se movimentando e diferente do ano passado sem muito alarde a ideia de trazer de novo Wladimir Araújo para comandar a equipe não deu certo e a raposa irá apostar em Andrezinho que é da cidade de Mineiros para dirigir a equipe.


Em reunião realizada na quarta-feira no estádio Abrão Manoel da Costa o presidente do Tacão Agnelson Alves, acompanhado do diretor de futebol Daniel Reis comunicou à comissão técnica e aos atletas da equipe Sub20 que a diretoria tomou a decisão de disputar a Divisão de Acesso 2019, com os atletas que atuam no Campeonato Goiano 2019 categoria Sub20. Esta decisão valoriza o excelente trabalho realizado pela equipe que lidera com folga a classificação geral da categoria.


Morrinhos e América ainda não anunciaram nenhum nome para a disputa da competição.


Nas partidas de ida das semifinais do Campeonato Morrinhense tivemos quatro expulsões: Edvaldo do Independente e Da Silva do Explosão, por trocarem ofensas e na partida do sábado o Comercial teve Junio expulso por atitude antidesportiva e André diretor por ofensas ao trio de arbitragem no final da partida.


O na Canela dessa semana mais uma vez vai para a organização do Campeonato morrinhense que segue ignorando os problemas que são causados pelas ruas abertas em dias de jogos e voltamos a ter problemas no Independente no domingo.


→Bayer de Morrinhos está comercializando chaveiros da equipe em uma maneira criativa de arrecadar dinheiro para ajudar a viabilizar a participação da equipe na segunda Divisão do campeonato Morrinhense, quem quiser comprar e só chamar no perfil do Instagram da equipe.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário