quarta-feira, 8 de maio de 2019

Últimas 09/05/2019! Informação e Opinião.


Os Presidentes: do América Welber Teixeira e do Morrinhos Leandro Nato gostaram da sugestão minha e de meu colega Vanderlei Pardal de abrirem a divisão de acesso com clássico, e dividirem renda e despesas, a sugestão é porque sem terem entrado em campo não há nenhum tipo de desgaste como derrota ou empate em casa, sem falar que vão entrar em campo após 60 dias do final do Morrinhense  de amadores ou seja com o torcedor carente de um bom jogo. Coloco ainda mais uma sugestão, que coloquem a partida no domingo pela manhã, horário que o torcedor morrinhense em sua maioria adora. Penso que a FGF não deve se opor, até porque para ela também seria um atrativo há mais para promover a competição e com todo o respeito que tenho as outras equipes, porém Morrinhos e América será o maior clássico dessa competição de 2019.

→Circula nas redes sociais um vídeo de um bonito gol de Assuério jogando no futebol árabe, o que leva a crer que ele não estará em campo no domingo pelo campeonato Morrinhense diante do Independente.

→Informação Importante; às ruas 08 e a Boiadeira serão fechadas para que o público possa acompanhar a partida entre: Comercial e Juventude, com segurança a partir das 15h no sábado dia 11/05, ótima informação, o mesmo poderia ser feito nas ruas: camponesa e Independente que dão acesso ao campo do Independente, no domingo.

*O Morro II está procurando jogo amistoso para o final de semana, os interessados podem confirmar pelo direct do Blog no Instagram ou pelo WhatsApp 9 9216 7505.

*O Bayer de Morrinhos já tem o uniforme de 2019 pronto e está comercializado as vagas de publicidades que há nele.

*Não tenho dúvidas que já ha uma expectativa pela disputa da Segunda Divisão do Morrinhense de 2019.

*Jogo do dia:
*As 19h30 na ARENA Independente pelo campeonato dos “50” Regional têm: Manancial Casa de Carne Nelores X Amigos Esporte Clube.

*Amanhã tem a seleção do Blog da volta das quartas de finais do Campeonato Morrinhense de 2019.  

*Artilheiro do Campeonato Morrinhense de 2019 até o momento é Tiririca do Independente com 14 gols.

*O Goleiro menos vazado Hanz Juventude (4).

                      Campeonato Morrinhense 2019  Quartas-de-final volta
11/05
15h30
Comercial 

X

Juventude
Campo do JK



12/05
15h30
Independente

X

Explosão  
ARENA Independente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário