terça-feira, 7 de maio de 2019

Últimas 08/05/2019! América e Morrinhos vão se enfrentar duas vezes no campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2019.


Espero que a organização do campeonato Morrinhense entenda a importância de se fechar a Rua Boiadeira que fica ao lado do Campo do JK, para que não haja trânsito de veículos no horário da partida entre: Comercial e Juventude, para evitar que se repita o que aconteceu no jogo de ida entre Comercial e Santos Dumont.



Na quinta divulgarei a seleção da volta das quartas-de-final do Morrinhense, certeza que estarão na seleção: Paulo Gomes do Juventude e Tiririca do Independente, que foram eleitos os melhores em campo em suas partidas respectivamente.



Sem entender 1: O Campeonato Brasileiro e Goiano de Motocross foram antecipados do dia 25 para o dia 18, para não parar o campeonato Morrinhense e evidentemente não concorrer com a decisão do certame, porém na última segunda-feira foi mudada a data da semifinais dos jogos de volta, penso que se era para parar de todo o jeito, não era preciso antecipar o Motocross.



Sem entender 2: O João Vilela está mais uma vez interditado para os jogos do amador, porém segundo informações quem fechou os portões agora foi o secretario Paulinho Barba, antes quem tinha tentando sem sucesso foi o superintende de esporte Toninho Freitas. 



A diretoria do Comercial segue trabalhando firme para deixar em condições de receber a Imprensa as Cabines do seu campo, ontem no programa RM Esporte Clube o comentarista Wanderlei Rodrigues o “pardal” sugeriu que a cabine da rádio Morrinhos receba o nome do médico Valdevam Afonso, grande incentivador da construção do Campo para abrigar o então time do JK, que infelizmente faleceu no ano passado.



→Os oito times integrantes do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso – Edição 2019- foram divididos assim, Grupo “A”: América, Aparecida, Jaraguá e Rio Verde, Grupo “B”: Morrinhos, Anápolis, Jataiense e Trindade. Com isso fica definido que terremos dois jogos entre: América e Morrinhos, como em 2014. A competição terá inicio no dia 10 de agosto indo até o dia 13 de Outubro com duas rodadas as quartas e o restante aos finais de semana.  


→Fórmula de Disputa: os dois grupos de quatro times, jogando no 1º e 2º Turnos, grupo contra grupo, enquanto no 3º Turno, os jogos acontecem dentro dos próprios grupos, totalizando 11 partidas para cada time em pontos corridos. Os dois primeiros colocados são campeão e vice, conquistando acesso ao Goianão 2020 enquanto os dois últimos colocados são rebaixados à Terceira Divisão de 2020.

*Jogo do dia:
As 19h30 na ARENA Independente pelo campeonato dos “50” Regional têm: Tallentus Sports X Ronan Madeira HP Pneus de Buriti Alegre.

*Artilheiro do Campeonato Morrinhense de 2019 até o momento é Tiririca do Independente com 14 gols.

*O Goleiro menos vazado Hanz Juventude (4).
                      Campeonato Morrinhense 2019  Quartas-de-final volta
11/05
15h30
Comercial 

X

Juventude
Campo do JK



12/05
15h30
Independente

X

Explosão 
ARENA Independente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário