terça-feira, 28 de maio de 2019

Últimas 29/05/2019! Campeonato Morrinhense as últimas informações!


→A Diretoria do Morrinhos Futebol Clube esteve reunida com o deputado Federal Professor Alcides, o grupo morrinhense já está trabalhando para conseguir parcerias e alianças que possam viabilizar a participação da equipe no campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2019.

Já a Diretoria do América está nesse momento preocupada com a questão dos laudos que são exigidos pela FGF para que o João Vilela possa receber os jogos, concordo, pois todos os anos isso vira novela e uma hora o final pode não ser feliz, não quero nem imaginar a possibilidade do competição começar com o clássico (se realmente os dois clubes querem isso) de portões fechados.


→Ainda falando do América o dirigente Nilton Cesar avisa para os torcedores do Leão que quiserem adesivo do clube é só procurar com ele na Drogaria Nossa Senhora Aparecida e o melhor de tudo é de graça.

Não houve grandes mudanças na questão dos recursos do Independente para ganhar os pontos do Explosão da última partida entre eles. Ontem o presidente da LIGA Centro Sul João Marques em entrevista ao colega Peninha, disse que recebeu os documentos do Independente e que viu que é consistente e por isso pediu o Explosão as contraprovas. O Explosão por sua vez levou a papelada, porém não conseguiu falar com o Presidente e por isso deixou com o coordenador de competições, Hugo Junior.


Fato é que nesse momento não a prazo oficial para que qualquer decisão seja tomada.

O Juventude aguarda, porém preocupado, pois não há como a equipe fazer o menor planejamento já que não se sabe se haverá ou não a final no dia 01/06.


Impasse que também afeta o Campeonato dos “51” Francisco Francelino “Chico Arara”, pois a organização já decidiu cancelar a rodada para não concorrer com a decisão e se ela não houver a rodada acontece, entretanto haverá tempo para contatar jogadores e dirigentes?  

Um comentário:

  1. O juventude tá despreocupado!Porquê o recurso foi ideia do Leandro Nato!!!

    ResponderExcluir