sexta-feira, 31 de maio de 2019

Últimas 01/06/2019! Campeonato Morrinhense 2019 a decisão acontece hoje!


*Acontece hoje 01/06 a grande decisão do campeonato Morrinhense de 2019, ás 17h no centro Esportivo João Vilela, Juventude e Explosão voltam a se enfrentar em uma decisão de Campeonato Morrinhense após dois anos.


Juventude chega à decisão depois de dois anos de frustração quando parou na semifinal da competição, o time de Leandro Nato chega invicto, foram nove partidas com sete vitorias e dois empates.


Time base: Hanz; Dudu; Fabinho, Lindomar e Marcinho; Henrique, Hugo, Neto e Paulo Gomes; Bruninho e Dedé. Técnico: Leandro Nato.

A campanha:
Campanha 1ª Fase
Quartas de Final
Juventude 2x1 Noroeste
Juventude 2x0 CHAPE
Juventude 1x0 Explosão
Juventude 4x1 CHAPE
Juventude 1x1 Independente
Semifinais
Juventude 2x1 ARE
Comercial 2x3 Juventude
Juventude 12x0 Mixto
Juventude 0x0 Comercial



O Explosão chega a sua quarta decisão seguida, porém o aproveitamento não é bom, de três apenas uma a equipe ganhou e para mudar isso o time em 2019 tem a melhor das quatro equipes, apesar de ter sofrido uma derrota em campo (a outro foi no tapetão), foram nove partidas; duas derrotas e sete vitorias e nenhum empate.


Time base: Marcão; Joninha, Cazão, Derson e Danilo; Matheus Caçula, Gordinho e Da Silva; Pardalzinho, Xuxa e Assuério. Técnico: Petrônio Ferreira.


A campanha:
Campanha 1ª Fase
Quartas de Final
S. Dumont 1x0 Explosão
Noroeste 1x2 Explosão
Juventude 1x0 Explosão
Explosão 4x1 Noroeste
Explosão 4x2 Comercial
Semifinais
Explosão 4x2 CHAPE
Independente 1x3 Explosão
Explosão 09 x02 13 de Maio
Explosão 2x0 Independente

Curiosidades:

As duas equipes aplicaram as duas maiores goeladas da competição: Juventude 12x00 Mixto e Explosão 09x02 13 de Maio.

Em 2016 as duas equipes decidiram o Morrinhense, naquela oportunidade o Juventude era tricampeão e o Explosão ainda não tinha título, em campo o Juventude sobrou e venceu sem dificuldades, quatro a zero, gols de Rodolpho, Perereca, Diego Martins e Hugo.


Pai e filho de lados opostos, Ricardo Ferreira zagueiro do Explosão vai atuar contra o filho Caju que é lateral do Juventude, ambos não são titulares de suas respectivas equipes.


A rádio Morrinhos conta a história de mais uma decisão, a emissora esteve presente em todas as decisões desde 1986 e a partir das 15h horas você poderá acompanhar tudo pelo 97,9 FM ou aplicativo radio Morrinhos FM e ainda pelo site www.radiomorrinhosfm.com.br




→Briga pela Artilheira: Tiririca (Independente) 14 gols, Assuério (Explosão) 08 gols e Dedé (Juventude) 06 gols.

Briga pela melhor defesa: Hanz do Juventude sofreu 06 gols e Marcão do Explosão sofreu 10 gols, em nove jogos cada.


O árbitro da grande decisão do campeonato Morrinhense será o CBF Bruno Rezende que trabalhou na partida entre Independente e ARE e Comercial e Santos Dumont, boa escolha ele terá Kelly Monica como Auxiliar “1” e Aurélio Barros de Cromínia será o Assistente “2” e como prêmio de consolação Eduardo Martins será o 4º Arbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário