terça-feira, 14 de maio de 2019

Últimas 15/05/2019! A Seleção das semifinais do campeonato Morrinhense 2019, jogos de Ida.




Marcão-(Explosão):  Defesas Importantes, o menos vazado dessa semifinal.

Joaninha-(Explosão): Partida importante pelo lado direito deixou o jogo mais rápido, o oposto do adversário, com ele a vitória começou a se desenhar. 

Derson-(Explosão): Muito seguro contra um ataque de muita qualidade principalmente quando seu time foi pressionado. 

Henrique-(Juventude): Muita luta contra Juninho, Max e Kássio que caíram do seu lado, foi bem na partida. 

Marcinho-(Juventude): De volta após cumprir suspensão, foi bem pelo seu setor, e um passe mágico para Dede finalizar.


Gordinho-(Explosão): Para quem achou que ele “tremeria” diante do ex-clube, viu um jogador motivado fazendo como sempre seu papel de carregar o piano.

Hugo-(Juventude): Partida segura quando seu time só tinha ele na contenção. 

Jean Kennedy-(Comercial): Marcar, armar e atacar, tudo isso em um só jogador, o meia do Comercial se entregou a partida com muita vontade e um gol de prêmio.

 Max-(Comercial): Outro que também deu tudo de si, marcou, deu carrinho na bola e armou e foi muito perigoso na bola parada. 


Dedé-(Juventude): Cara da rodada, leva o premio Deobaldo Pereira de melhor jogador da rodada, dois gols e passe para um terceiro e segundo ele próprio atuação nota 9.5.

Adriano (Comercial): Nenhum outro jogador cresceu tanto de rendimento quanto ele nessa fase decisiva, gol de novo, fruto do bom posicionamento dentro da grande área.  
 
Técnico: Leandro Nato (juventude): Só o Juventude dele vai à segunda partida da semifinal invicto, conhece bem suas peças, alterações que a equipe até o momento não caiu de rendimento.

Torcedor em cima do telhado para acompanhar a partida no JK, foto: Peninha.  

→Casa Cheia: O campo do JK com toda a certeza recebeu o maior publico de sua historia até hoje, está longe de ser o ideal, mas ver o torcedor até em cima do telhado deve ter recompensado todos os esforços feitos por Antônio Pereira Toca, para receber o jogo lá.

Imagem meramente ilustrativa

→Gol mais Bonito: Dudu Junqueira recebeu passe de Dedé para limpar os adversários e fazer um lindo e importante gol para o seu Juventude.  

                      Campeonato Morrinhense 2019  Quartas-de-final volta
11/05
15h30
Comercial 
2
X
3
Juventude
Campo do JK



12/05
15h30
Independente
1
X
3
Explosão 
ARENA Independente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário