quinta-feira, 23 de maio de 2019

Últimas 24/05/2019! A Seleção do Blog do Fábio Egito será premiada pela Superintendência de Esportes.


A Superintendência de Esporte e Lazer de Morrinhos e o superintendente Toninho Freitas irá premiar a seleção do Campeonato Morrinhense feita pelo blog do Fábio Egito e a  equipe Os Comunicadores da Rádio Morrinhos FM  97,9. Ontem o Blog esteve reunido com Toninho Freitas que há muito tempo quer terminar o campeonato Morrinhense com uma festa que premie os responsáveis pelo sucesso da competição.   Além dos 11 jogadores e do técnico o blog e a equipe os Comunicadores também irá indicar a revelação do campeonato, o trio da competição, a diretoria e a torcida Reveleção. Todos os premiados estarão reunidos muito provavelmente no dia 07/06 em um local que ainda será definido. O Blog agradece a confiança em nosso trabalho!


*Ontem o Blog trouxe a informação que  Eduardo Martins e Rodrigo Silva estão praticamente fora do  Campeonato Morrinhense e atendendo a um pedido do Explosão o site trás a informação que clube o só usou do mesmo critério que Juventude e Independente que vetaram Fausto Silva e não toparam o sorteio que foi sugerido pela organização. O Blog deixa bem claro que em momento nenhum aqui criticou os clubes que usaram da democracia que o presidente da AMA Lazaro usou para definir quem trabalharia, o BLOG apenas lamentou a ausência deles que eu acredito estarem em boa fase, só isso.


*O Vila Nova após de desfazer a parceria com Coyote Zamorano Lanches, está com a equipe praticamente montada para a disputa do Campeonato Morrinhense da segunda Divisão, agora Luiz Leonardo e seus parceiros de diretoria estão concentrados em conseguir patrocinadores para o novo uniforme que a equipe precisa e para isso inclusive já está com seu perfil no Instagram e você por lá pode entrar em contato e ser parceiro do time.

Batizoco em 2014 com camisa do América de 2014 (azul) e agora coma camisa do real, ele foi um dos mais jovens a dirigir a equipe.

*Lembra-se dele? Tiago Batizoco ex-técnico do América, atualmente está treinando o Real Ariquemes de Rondônia, a equipe dele é a segunda colocada do grupo A2 da série D do Brasileiro e terá como reforços os ex-jogadores do América: Fagner volante e lateral e o zagueiro Lídio Chacon. 


Pelo campeonato dos 50 regional:
Terça-feira 22/05-ATC de Caldas Novas 03x02 Casa de Carnes Nelores.

23/05-Amigos E. C. X Tallentus de Goiatuba.

Segunda-feira-27/05-Ronan Madeiras X SINAP, Arena do Independente, ás 19h30 com meia hora de Tolerância. 


→Campeonato dos “51” Francisco Francelino “Chico Arara”:
Sábado 25/05 Arena Beira-Mato:
Democratas X Avaí (Piracanjuba) as 15h30 com meia hora de tolerância.

Sábado 25/05 Clube da AABB:
AABB X Operário as 15h30 com meia hora de tolerância.

Sábado25/05 Clube da ARE:
Areanos X Vale do SOM as 15h30 com meia hora de tolerância.

                      Campeonato Morrinhense 2019  semifinal ida
11/05
15h30
Comercial 
2
X
3
Juventude
Campo do JK



12/05
15h30
Independente
1
X
3
Explosão 
ARENA Independente.



                      Campeonato Morrinhense 2019  semifinal volta 
25/05
15h15
Explosão

X

Independente
SINAP

Trio: Roberto Giovanny, assistentes Antônio Gonçalves e Arlen Reis.

26/05
09h30
Juventude

X

Comercial
ARENA Beira-Mato

Trio: Karllucy Roberto, assistentes: Laziomar e Juan Victor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário