segunda-feira, 30 de junho de 2014

Últimas 30/06/2013!!!! Notícias de América e Morrinhos!!!

*O Gerente de Futebol do América Fernando Caetano confirmou o acerto com o meio-campista Robert (Robert Geannine de Souza Campos) de 23 anos que começou no sub-20 do Goiás, depois jogou no profissional logo depois foi emprestado a Aparecidense.  O América será o quarto clube em seu currículo. Além de Robert o volante Régis que vem do Capivariano, o Volante Flávio Lopes que vem do Democrata de MG, Andrezão zagueiro que vem do Sertãozinho 28 anos. Já estão em Morrinhos Léo Garcia que veio da Matonense e Balotelli que esteve aqui no ano passado. Os treinos começarão na próxima terça feira.


*No Morrinhos fontes ligadas ao jogador Sidney  que ainda não se apresentou ao Morrinhos Futebol Clube, revelam que a um desacordo,  mesmo depois de ter acertado pode não jogar com a camisa do Tricolor.


*A Canedense vai emprestar o seu estádio o Plínio José em Senador Canedo para o Goiânia mandar o seus jogos pela divisão de acesso.


* Em minha opinião a seleção Brasileira jogará contra a melhor seleção dessa copa a Colômbia e para mim como analista os visitantes são os favoritos, olha que eles ainda estão sem o bom Falcão Garcia. Só que dentro do campo jogando em Fortaleza a seleção brasileira deve equilibrar o confronto, resultando em mais sofrimento pela frente....


* Falta um líder dentro do campo a favor da seleção para impor respeito principalmente junto à arbitragem, por causa desses irresponsáveis que se dizem jornalistas (ah tal da Copa Comprada) na dúvida árbitro nenhuma marca para o lado verde amarelo.

Rapidinhas
*Forlam não é mais o mesmo...

*Marcar jogo para depois de jogo do Brasil da em cancelamento....

*O México jogou como nunca e perdeu como sempre....


*Não sei por que Fortaleza recebeu tantos jogos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário