sexta-feira, 20 de junho de 2014

Últimas 21/06/2014!! Independente X Hoffmann Som decidem a série Prata Hoje!!!!1

*O Morrinhos futebol clube fará hoje o primeiro amistoso do ano 2014, que servirá para o técnico Zé Roberto fazer as primeiras avaliações também devem acontecer às primeiras dispensas. O Jogo será contra um combinado na Cidade de Rio Quente.


*Hoffmann X Independente decidem a série Prata 2014, no campo do Independente às 18 horas. O título será o prêmio de consolação para quem ficou de fora da série Ouro.


*Diogo Marzagão não jogará pelo Caldas Atlético, o jogador em entrevista a Rádio Pousada disse que rescindiu o contrato numa boa. Segundo o Jogador ele teve entorse no joelho,  vai se recuperar primeiro para depois voltar a atuar no profissional. Ele se contundiu no futebol amador de Caldas.


*O Itumbiara acertou com a parceria com Goiás e os jogadores que foram vice-campeões da taça São Paulo de Junior, Aleff zagueiro sobrinho de Paulo Nunes, Mario Sergio lateral esquerdo, Leandro volante e Paulinho atacante. Outro ex Goiás anunciado lá foi o Goleiro Wallace só que esse jogador estaria anunciado pelo Caldas Atlético.


*O Ministério Publico de Mineiros interditou o estádio Odilon Flores e só deve ser liberado mediante reforma. Como o Clube já tem dificuldades financeiras para montar o elenco para a disputa da divisão de acesso a uma possibilidade de o clube jogar em Jataí.


*Esse Final de semana pela pré-segunda Divisão, promovida por Abdom tem bons jogos pelas oitivas de final.
          
*A Final da série Prata:
21/06
17h30hs
Independente

X

Hoffmann
Independente
Trio: Fausto Silva, Wallison Silva e Ademir Casão.

 *A Final da série Ouro:
22/06
09h30hs
Consórcio

X

Juventude
Independente
Trio: Lazaro Pereira, Kelly Monica e Antonio Gonçalves


Nenhum comentário:

Postar um comentário