domingo, 22 de junho de 2014

Últimas 23/06/2014!!!!!Juventude Bicampeão Morrinhense!!!!!

*O Juventude é Bicampeão Morrinhense 2013/14 de futebol Amador, ontem o time do Setor Noroeste venceu o Consórcio de virada por dois a um, com dois gols de Roniel o grande jogador da Partida, e para o Consórcio Adrianinho fez. Um jogo cheio de emoções com um grande público, aliás, essa foi a grande marca do certame nos domingos pela manhã. O Juventude foi campeão com: Hans, Warlen Silva depois Enéias, Waisten, Lindomar e Marcinho; Jean Mike, Roger, Cassio e Diego Deobaldo; Roniel depois Lucas e Perereca depois Rodrigo Silva.

* O Blog do Fábio Egito parabeniza o Juventude e seu Presidente Leandro Nato e seus parceiros e patrocinadores pelo segundo titulo.


*No Sábado à noite o Hoffmann foi Campeão da série Prata, empate no tempo normal e vitorias nos pênaltis. O Blog do Fábio Egito parabeniza Carlão, Vino Hoffmann e seus parceiros e patrocinadores pela brilhante campanha e pelo titulo.


No América: O atacante João Antônio “Perereca” acertou e vai defender o clube pela terceira vez. O Jogador ainda tinha proposta do Itumbiara e do Morrinhos.

*No Morrinhos: Os volantes Jean Mike e Roger estão acertados. O primeiro retorna ao clube depois de passar por América, Santa Helena e Rioverdense. Já o segundo irá para quinta temporada seguida e sexta no clube, por último ele defendeu o Palmas no Tocantins.

*O Atacante Roniel vai defender um time da Europa, o jogador confirmou ontem ao repórter Ademir Casão ao vivo pela rádio Morrinhos durante a final. Roniel hoje tem 20 anos e jogou o último goiano pelo Grêmio Anápolis, os direitos federativos dele são do ex-presidente José Lucimar.
*Hoje tem Brasil X Camarões: Felipão disparou ontem que tem colega da Imprensa torcendo contra e fazendo intriga. Não é só um não em minha opinião. Tem muito “colega” falando besteira.

*Espero que a zebra passe bem longe do Mané Garrincha hoje.

*Se o Brasil perder o jogo para Camarões e o jogo Croácia e México terminar em empate quem deixa a copa é a seleção Brasileira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário