terça-feira, 17 de junho de 2014

Últimas 18/06/2014!!! Definida a final da série Prata!! + Morrinhos e Futebol Goiano!!!

*Independente X Hoffmann vão decidir a série Prata do Morrinhense 2014 no Próximo sábado às 17 horas e 30 Minutos no campo do Independente, com meia de tolerância o jogo só deve começar às 18 horas, concorrendo com a copa do mundo, Aniversários e casamentos.


*Toninho Freitas superintendente de Esportes e Lazer não tem medido esforços para dar suporte ao campeonato Morrinhense 2014. Conversei com ele ontem pela manhã que praticamente garantiu a entregar às premiações financeiras a liga desportiva para repassar aos clubes campeões no domingo pela manhã depois da Final.


*Depois de ser anunciado pelo Rio verde o meia revelado pelo Morrinhos Alexandre também foi anunciado pelo Itumbiara, segundo Geraldo Mendes do portal Futebol Goiano, quem   disse que o atleta vai defender o gigante foi o próprio presidente de Honra Zé Gomes. Além de Alexandre outros nomes anunciados foram: o zagueiro Erick Zamora, ex-Marilia, o lateral-esquerdo Canhoto e o meio-campista Diego Rafael, que estavam na Francana e o meia-atacante Kim. O falastrão Presidente, ainda anunciou o Grande nome para esse certame: Nonato centroavante artilheiro ex Goianésia.  Ainda fez um desafio “apostando” que o jogo contra o Novo Horizonte terá um público maior que a final do goianão deste ano, quando 23.197 pagantes assistiram o duelo entre Goiás e Atlético.


* A seleção não venceu e só empatou contra o México. Vi outro jogo dos colegas de impressa, uma alteração desastrosa no Intervalo que deixou a defesa sem proteção, que de quebra acabou com o meio, em minha opinião a nossa lateral direita não existe e colocar o Bernardo aberto como ponta por lá só piora.


*A seleção só saiu da defesa pelo lado esquerdo, o time está manco e preciso testar Maycon no lugar de Daniel Alves.



*A Bélgica não é tudo isso que nos empurraram goela abaixo, acho que o grupo deles nas eliminatórias era fraco mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário