quinta-feira, 5 de junho de 2014

Últimas 05/06/2014!!! Notícias do América de Morrinhos!!!!

*Ontem pela manhã falei com o Presidente do América Niltinho Junqueira, que me disse que o Leão do Sul já tem 18 jogadores contratados e que a apresentação será dia 23 próximo, quanto ao treinador, no inicio da Próxima semana deve ser apresentado. Disse-me ainda que os nomes já divulgados aqui no blog continuam apalavrados com o time, são eles: Geison lateral direito, Gustavo e Gaúcho zagueiros e Sousa lateral esquerdo. Nessa Sexta feira toda a diretoria se reúne com ex-jogador do Flamengo e do Cruzeiro o ex Lateral Direito Maurinho para uma possível parceria.


*Wladimir Araújo será o treinador do Caldas Atlético na disputa do goiano da divisão de acesso. Caldas que já apresentou uma relação de jogadores que deve ser apresentado no próximo dia 02 de Julho. Entre os jogadores estão: Diogo Marzagão ex URT, Martínez, Edson e Zé Uilton todos ex Trindade, Lucas Garcia, Walter, Marlon e Aldo que voltam após empréstimos.  


*Como alguém que forma opinião pode ser contra o Bom Senso? Quanta ignorância de alguém que teria que ser exemplo.


*Por Falar em Bom Senso a presidente Dilma Rousseff, usou ele para baixar decreto permitindo que as rádios que vão transmitir os jogos da copa do Mundo poderão reproduzir a Voz do Brasil em qualquer horário da noite do dia vigente do programa, para não atrapalhar os jogos que acontecem no mesmo horário do programa.


*Morrinhos está cada vez mais Verde e Amarela não tem jeito a copa já contagiou o Morrinhense.


*O Presidente da Liga desportiva de Morrinhos baixará portaria amanhã alterando o Horário do jogo entre: AFCOM e Hoffmann das 15h30min com trinta de tolerância, para as 15h com meia hora de tolerância. Tudo isso porque em caso de vitoria da AFCOM teremos cobranças de pênaltis.


*Falando em rádio a partir de amanhã estarei além de minha participação no Jornal da Integração, estarei em mais dois horários durante a programação da Rádio Integração News, fazendo a cobertura de tudo sobre a copa do Mundo e claro da seleção Brasileira.  


*Para fugirem da ressaca da Expo Morrinhos que no sábado a noite terá show, o Independente e 13 de Maio resolveram jogar domingo à tarde no clube da Prefeitura. Ganha é o torcedor que não terá futebol na televisão, tem local para passar à tarde de domingo.


Série Prata Semifinal “2” jogo de Volta:
07/06
15:00
AFCOM

X

Hoffmann
C.AFCOM
Trio:
Série Ouro Semifinal “1” jogo de Ida:
07/06
15:30
Explosão

X

Juventude
C.Prefeitura
Trio:
Série Prata Semifinal “1” Jogo de Ida:
08/06
15:30
Independente

X

13 de Maio
C.Prefeitura
Trio:
Série Ouro Semifinal “2” jogo de Volta:
08/06
09:30
Consórcio

X

Noroeste
C.Consórcio
Trio:

Classificação Morrinhense Oficial da série A:
Equipe
PTS
6-AFCOM
11
1-Juventude
17
7-Hoffmann
08
2-Consórcio
16
8-13 de Maio
02
3-Noroeste
16
9-Papaléguas
05
4-Independente   
13


5-Explosão
12


Amarelo: Classificado série ouro

Vermelho: Fora da série Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário