sexta-feira, 6 de junho de 2014

Últimas 07/06/2014!!!! Explosão e Juventude o primeiro duelo é hoje!!!!!

*Em meio o clima de Copa do mundo que já toma conta do país, Explosão e Juventude começam a decidir uma vaga na grande final do campeonato Morrinhense 2014, logo mais às 16 horas no campo do clube da prefeitura. Com transmissão da rádio Morrinhos AM pelo 1460 ou pelo www.morrinhosam.com.br


*O Explosão começou mal o certame, mais do meio para o fim o time melhorou com os jogadores que chegaram para reforçar o time,, principalmente com a entrada de Sidney Mendes, Diego Martins, Da Silva e Wellington Dias. Para amanhã essa turma pode ganhar o reforço de Max pardalzinho. Time base: Maringá, Da Silva, M. Abrahão ou Tatá, Bryaner e Kadu; Maranhão, Carlos, Wellington Dias e Max; Sidney e Diego Martins.

Ele é o cara: Sidney tem feito um ótimo campeonato, é dele a responsabilidade de decidir, tem feito gols importantes como os de domingo passado no jogo extra contra o Independente. È sem dúvida um nome que impõe respeito sem sombra de duvidas, é decisivo.

*Coadjuvante: Carlos no meio ou na lateral é indispensável ao Explosão: Marca bem, chega no ataque com velocidade e ainda faz gols.

*A segurança: Maringá e o responsável por grandes defesas e passa grande segurança a defesa. Não e fácil vencê-lo debaixo dos três paus ou na saída de gol.



*Juventude o melhor time da primeira fase como os números de vitórias mostram. Foi o único dos grandes que não decepcionou fazendo grandes jogos. È sem dúvida o grande favorito ao bi. Se bem que o único empate do time na primeira fase foi justamente contra o Explosão. O time para manhã terá o reforço de Hugo José volante que estava no Quirinopólis. Time base: Hans, Breno Junqueira, Waister, Eneias e Marcinho; Jean Mike, Hugo José, Diego Deobaldo e Cassinho; Roniel e Perereca.

Ele é o cara: Roniel chegou no meio do certame e já mostrou que não está para brincadeira principalmente quando o jogo é contra os grandes, ele comandou a vitória sobre Independente e Papaléguas.

Coadjuvante: o Autor do gol do título do Juventude ano passado, quando jogou Perereca mostrou formar um bom ataque com Roniel.

O cão de guarda: Jean Mike protege bem a zaga, melhorou o passe e tem feito gols ainda importantes, junto com Adriano do consórcio são os mais regulares do Morrinhense 2014.


*Pela série Prata o Hoffmann tem grande chance de chegar à final só precisa empatar, o time estará completo. Já AFCOM tem que vencer no tempo normal e nos pênaltis, por isso o jogo começa as 15h30m.

*Em minha opinião a seleção brasileira precisa melhorar a ligação da defesa para o meio, trocar Oscar pelo William só não resolve, os dois vão passear sem jogar, com a ligação direta ao ataque não resolve. Ah o time tem prendido demais a bola.  
  
Série Prata Semifinal “2” jogo de Volta:
07/06
15:00
AFCOM

X

Hoffmann
C.AFCOM
Trio: Eduardo Martins, Paulo Vinicius e  Wallison Silva.
Série Ouro Semifinal “1” jogo de Ida:
07/06
15:30
Explosão

X

Juventude
C.Prefeitura
Trio: Lázaro Pereira, Kelly e Antonio Gonçalves.
Série Prata Semifinal “1” Jogo de Ida:
08/06
15:30
Independente

X

13 de Maio
C.Prefeitura
Trio: Lázaro Pereira, Antônio Gonçalves e Paulinho.
Série Ouro Semifinal “2” jogo de Volta:
08/06
09:30
Consórcio

X

Noroeste
C.Consórcio
Trio:Fernando Ferreira, Aguinaldo Moisés e Antônio Gonçalves.

Classificação Morrinhense Oficial da série A:
Equipe
PTS
6-AFCOM
11
1-Juventude
17
7-Hoffmann
08
2-Consórcio
16
8-13 de Maio
02
3-Noroeste
16
9-Papaléguas
05
4-Independente   
13


5-Explosão
12


Amarelo: Classificado série ouro
Vermelho: Fora da série Prata.
#Jogos pela quinta Rodada da pré-Segunda divisão confiram:
06/06
19:30hs
A.Talento

x

S.N.Geração
Independente
Lázaro Pereira
07/06
15:30hs
ARE

x

AFCOM
C.ARE
Walmir Cavalcante
07/06
15:30hs
S.Dumont

x

União
S.Dumont
Toca
07/06
15:30hs
AABB

x

S.Pequizeiro
AABB
Fernando Ferreira
07/06
15:30hs
S. Cristo

x

S. Cruz
Independente
Fausto Silva
08/06
09:30hs
Sindicato

X

B.Geovane
Independente
Walmir Cavalcante
08/06
09:30hs
Juventus

x

Porto
Beira Mato
Warlen Reis


Nenhum comentário:

Postar um comentário