quarta-feira, 11 de junho de 2014

Últimas 12/06/2013!!!!A Seleção da primeira Semifinal do Morrinhense 2014!!!

*A seleção da primeira rodada da semifinal do campeonato Morrinhense: Tiago (Consórcio), Zé Renato (Consórcio), Jean Mike (Juventude), Wellington (Consórcio) e Marcinho (Juventude); Rodrigo (Juventude), Juninho (Consórcio), Billy e Adrianinho (Consórcio); Felipe (Consórcio) e Roniel (Juventude).   

*Eu sei que foram muitos os pedidos para que os jogadores da série prata continuassem a pontuar só que não seria justo com quem está na semifinal da fase ouro onde os jogos estão mais disputados. 

*Mais deixo claro que se a pontuação da primeira fase for suficiente o jogador da série prata estará na seleção do campeonato inteiro. Por isso a seleção dessa primeira rodada é feita só por jogadores de Consórcio (que venceu o jogo de ida contra o Noroeste no clube da Prefeitura por três a dois) e Juventude.


*O diretor de futebol do América de Morrinhos Fernando Caetano, anunciou na tarde desta quarta-feira, a contratação do técnico para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Trata-se de Tiago Batizoco (foto), detentor de três acessos no futebol rondoniense, três títulos estaduais. Na temporada de 2011 Tiago foi eleito o melhor treinador do futebol de Rondônia. Tiago Batizoco começou a carreira como treinador na temporada de 2007 no Ji-Paraná. Depois trabalhou no Rolim de Moura, Espigão, Vilhena, Santos-AP, Guariba-SP e por ultimo comandou o Novoperário-MS.

*Mais quatro jogadores também foram anunciados: O Goleiro Fernando Hilário de 29 Anos que vem do Rio Branco de São Paulo, o Zagueiro Glauco 32 anos que vem do Toledo do Paraná e os meias: Jô de 27 anos vem do Rio Branco de São Paulo e Robby que vem do São Paulo do Rio Grande do Sul.
   
*Hoje à tarde a Seleção brasileira abre a Copa do Mundo, apostei um a zero no bolão, sei que jogo é difícil, mais venhamos e convenhamos na boa a nossa seleção tem que ser melhor do que a da Croácia, qualquer resultado que não seja vitoria será zebra para min.

*Verei o jogo no "Itaquerinha" espaço criado pelo amigo William Timão, para acompanhar os jogos do seu Corinthians, como em São Paulo o jogo é no estádio do Corinthians resolvi não ariscar e dar sopa para o azar aqui.


Série Prata Semifinal “2” jogo de Volta:
14/06
19:30
Independente

X

13 de Maio
Independente
Trio:
Série Ouro Semifinal “2” jogo de Volta:
15/06
09:30
Juventude

X

Explosão
Beira-Mato
Trio:
#Jogos pela quinta Rodada da pré-Segunda divisão confiram:
06/06
19:30hs
A.Talento
2
x
3
S.N.Geração
Independente
Lázaro Pereira
07/06
15:30hs
ARE
0
x
4
AFCOM
C.ARE
Walmir Cavalcante
07/06
15:30hs
S.Dumont
0
x
2
União
S.Dumont
Toca
07/06
15:30hs
AABB
w
x
o
S.Pequizeiro
AABB
Fernando Ferreira
07/06
15:30hs
S. Cristo
2
x
3
S. Cruz
Independente
Fausto Silva
08/06
09:30hs
Sindicato

X

B.Geovane
Independente
Walmir Cavalcante
08/06
09:30hs
Juventus
0
x
3
Porto
Beira Mato
Warlen Reis


Nenhum comentário:

Postar um comentário