terça-feira, 17 de junho de 2014

Últimas 17/06/2014!!!América e Morrinhos tudo dos dois Clubes!!!!!

*A grande Final do Campeonato Morrinhense 2014 da série Ouro será no Próximo domingo de manhã no Clube da Prefeitura, comum em um acordo entre Juventude e Consórcio. A Rádio Morrinhos transmite o Jogo a partir das 10 horas da manhã.

*Segundo Fernandinho Gerente de Futebol do América a Camisa do Leão será apresentada ainda essa semana aqui no blog, ela deve estampar até oito patrocinadores. Ela deve ser bem parecida com esse modelo (Ilustração: Fábio Egito) (Patrocinadores meramente ilustrativos) 

*Ainda no América a apresentação oficial será dia 26 de junho.


*Morrinhos Futebol Clube se apresenta de forma oficial hoje às nove horas no campo Beira Mato. Zé Roberto treinador e Leandro Preparador físico que trabalhou aqui em Morrinhos formam parte da comissão técnica, o restante deverá apresentar até o fim do mês.


*Sidney Atacante, Hans Goleiro, Felipe atacante do Consórcio, Gustavo Zagueiro ex América, Da Maia são os primeiros a começarem o trabalho. Waisten Zagueiro do Juventude time amador fará avaliação.


*A republica do Morrinhos ( FOTO MAIOR) que já recebe  os primeiros jogadores está com as cores do Morrinhos e com a frase “ Morrinhos o time do Povo, Morrinhos nosso time, nossa cidade” e o distintivo do Clube em destaque.


*O Volante Roger disse que tem proposta do Morrinhos e do América, mais que estuda ainda o seu futuro, pois, ainda tem uma proposta do Palmas do Tocantins.
*Essa semana tem a seleção da segunda semifinal do Morrinhense.


*Zé Humberto será o treinador do Itumbiara na Disputa do campeonato Goiano da Divisão de acesso. Com esse anúncio agora só faltam Goiânia e Mineiros para contratarem o treinador.


*Hoje tem Brasil x México em Fortaleza pela copa do Mundo. Em minha opinião o México é um time perigoso e não tem medo Brasil, mais se a seleção não estiver nervosa e mostrar que pode ser campeã, vence. Ah meu palpite quatro a zero.    

Série Prata Semifinal “2” jogo de Volta:
14/06
19:30
Independente
5
X
4
13 de Maio
Independente
Trio:
Série Ouro Semifinal “2” jogo de Volta:

15/06
09:30
Juventude
1
X
2
Explosão
Beira-Mato
Trio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário