quarta-feira, 25 de junho de 2014

Últimas 26/06/2014!!! Noticias do Leão!!!!!

*Devido ao jogo do Brasil no sábado pela copa do mundo, a diretoria do América remarcou para segunda feira a apresentação do grupo de jogadores. A diretoria ainda aproveita para dar os últimos retoques na concentração do clube.

*Você que gosta do Leão do Sul e quer ajudar o clube na disputa do certame do Goiano e mostrar o seu amor pelo Leão é só adquirir um chaveiro com Milton na Farmácia Nossa Aparecida que fica na rua major Limírio quase esquina com a Maestro Vicente.


*Você se lembra do Lateral direito Índio que foi campeão Mundial pelo Corinthians em 2000? Pois é, ele ainda não parou de jogar e vai defender o Santa Helena na Disputa do campeonato Goiano da divisão de acesso, a informação é do colega Edison Alves.


*Segunda fase da Pre-Segunda divisão
26/06
19:30
M. Neves

x

A.     Talento
Independente
27/06
19:30
Juventus

x

União
Independente
28/06
15:30
AABB

x

AFCOM
AABB









*O técnico José Pérkeman da Colômbia mostrou que pode chegar e tem o elenco na mão e de quebra ainda ganhou a torcida ao colocar o Goleiro Mondragon de 43 anos para bater o recorde de jogador mais velho a jogar uma copa do mundo. A Colômbia pega o Uruguai nas oitavas de final.


*Amanhã a seleção da final do campeonato Morrinhense e sexta feira a seleção final de todo certame.


*O Rio Verde já começou a preparação para disputa da divisão de acesso e segundo o colega Lindenberg Alexandre, 26 jogadores já estão treinando no estádio Mozart Veloso do Carmo sobe o comando do técnico Ito Roque.



*Segundo César Rodrigues da Rádio Pousada AM o atacante Diego Lira que já jogou por Itumbiara e Aparecidense é novo jogador a acertar com o Caldas Atlético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário