domingo, 15 de junho de 2014

Últimas 16/06/2014!!!!!Juventude Decide o Morrinhense 2014 com Consórcio!!!!!

*O Juventude será o adversário do Consórcio na grande Final do campeonato Morrinhense, ontem pela manhã o time perdeu por dois a um no tempo Normal para o Explosão, mais nos pênaltis brilhou a estrela do goleiro Hans (imagem Ricardo Freitas) que além de defender duas cobranças ainda cobrou e marcou o seu, vitória por três a um.

*No tempo Normal o Explosão mostrou superioridade com as grandes atuações de Carlos, Maranhão e Diego Martins o Craque o compleite eleito o melhor em campo pela equipe os comunicadores da Rádio Morrinhos que transmitiu o jogo.

*Juventude e Consórcio chegam à grande final como os melhores times do certame, pois foram o líder e vice-líder de todo o certame.

*Nunca é demais parabenizar o Explosão pelo “Bom Senso” que conduziu o certame ao final, e ontem vendeu caro a vaga na final. Parabéns ao Petrônio e todos os seus jogadores e patrocinadores. Se tiver um time que merece o prêmio Fair Play é o Explosão.


*Na última sexta feira foi a vez do Independente bater mais uma vez o 13 de Maio e garantir vaga na final do Morrinhense da série Prata, o time voltou a ganhar do 13 de Maio dessa vez por cinco a quatro.
*O Independente engrandeceu a série Prata ao disputa-lá. Parabéns ao Flavio “Banana” e Preto e todos seus patrocinadores.

*Veja as datas das Finais: Sábado dia 21/06 as 17hs30min tem a série Prata no campo do Independente, com Independente X Hoffmann e um dia depois tem às 10hs pela série Ouro, Juventude X Consórcio. Ninguém tem vantagem, em caso de empate pênaltis. 
*Não podia ser diferente o Torcedor brasileiro tem torcido pelas seleções mais fracas, mais só a favor da Costa Rica deu certo, alias a primeira zebra.

*Que Sandro Meira Ricci que nada? Que se diga de passagem foi o primeiro árbitro a dar um gol com ajuda da tecnologia a favor da França na copa!! O nosso árbitro na copa foi Eduardo Martins (FOTO) (100% Morrinhense na Copa) que ontem acompanhou Suíça 2x1 Equador no estádio Mané Garrincha em Brasília, ao lado de seu Pai Osmar Martins, os irmãos Cleyton Cûei e o Presidente da Turma da S. Dumont o “polemico” Duílio Martins.



Série Prata Semifinal “2” jogo de Volta:
14/06
19:30
Independente
5
X
4
13 de Maio
Independente
Trio:
Série Ouro Semifinal “2” jogo de Volta:
15/06
09:30
Juventude
1
X
2
Explosão
Beira-Mato

Nenhum comentário:

Postar um comentário