segunda-feira, 23 de junho de 2014

Últimas 24/06/2014!!!! Esportes de Morrinhos de luto!!!

*O Rádio de Morrinhos está de Luto e o esporte perdeu um grande incentivador, faleceu ontem José Ferreira de Freitas “Zé de Freitas” sócio e diretor das Rádios Morrinhos AM e Integração FM. Freitas sempre acreditou no esporte em Morrinhos, principalmente no amador, fez parte muito tempo da equipe de esportes como comentarista onde cobriu o certame de amador e o América no Goiano. Esperava com expectativa pelo derby do dia 24 de agosto entre Morrinhos e América.


*Tive o prazer de dividir com ele a bancada há quatro anos, quando criamos e fizemos durante a copa do Mundo da África do Sul o RM a copa, torcedor fanático de Goiás e Flamengo, nunca deixou de acreditar no escrete Canarinho. Quis o destino que ele nos deixasse em dia de jogo do Brasil, dia de futebol uma de suas maiores paixões.



*Os dois times profissionais de Morrinhos: Morrinhos e América decretaram três dias Luto e lamentaram muito e desejaram os mais sinceros pêsames a família das Rádios Morrinhos e Integração FM e a família de José de Freitas.


*A seleção Brasileira passou por Camarões ontem por quatro a um e agora encarra a seleção do Chile no próximo sábado às 13 horas em Belo Horizonte. O Brasil já venceu duas vezes o Chile nessa fase em 1998 e 2006, a última vez que a seleção brasileira foi eliminada nas oitavas foi 1990 na Itália e o adversário era uma seleção sul-americana a Argentina.


*O Itumbiara continua contratando para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o último nome anunciado pela diretoria é do Goleiro Rodrigo Calaça de 33anos, ex Goiás que estava sem clube.




* Se a situação já era complicada, agora tende a piorar, isto porque o estádio Odilon Flores, onde o Mineiros Esporte Clube, á Águia do Vale do Araguaia manda seus jogos, tanto oficiais, amistosos como os treinos, foi interditado por ordem JUDICIAL, na manhã desta segunda-feira (23), o comunicado está expresso em todos os portões de entrado naquela praça esportiva. A direção do time já foi comunicada pela justiça, e segundo o diretor de patrimônio Hélio Arantes, a diretoria se reunirá nesta terça-feira (24), por volta das 19hs para tratar do assunto, e já adiantou, que se o município não reformar o estádio o Mecão deverá pedir licença e consequentemente não disputará o Goianão Divisão de Acesso deste ano. Fonte Jornal Esportivo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário