quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Últimas 11/08/2016!!! América foi goleado em jogo treino!!!!!

*O América fez amistoso ontem em Goiânia contra o Atlético-GO, a diretoria não informou a imprensa de Morrinhos que soube da informação pelo Jornal da Capital O Popular, só jogadores considerados reservas participaram do jogo treino que acabou com goleada do Atlético por três a zero, Gols de Pedro Bambu, Jorginho e Junior Viçosa. Os Jogadores titulares ficaram em Morrinhos e treinaram no clube da prefeitura no período da tarde. (foto e informações do Site oficial do Atlético)


*Pela divisão de acesso: Wladimir Araújo não é mais o treinador do Novo Horizonte de Ipameri, o clube deve apresentar outro até sexta-feira, Santa Helena em jogo treino empatou com o Goiás B em um a um.


*Em 1989 o Consórcio foi campeão morrinhense, essa era a única informação que tínhamos, nesse trabalho de tentar juntar o quebra cabeça de 30 anos de morrinhense, consegui com Deusair um dos jogadores campeões naquele ano a foto do time, no jogo das faixas de campeão, o detalhe é que esse campeonato começou no final de 1988 e a decisão só em 1989, aos poucos vamos juntando a história do futebol Morrinhense, falta ainda lembrar que foi o vice-campeão, são 26 anos a memória acabou traindo nosso herói que guardou a relíquia. Os outros campeões que já que temos fotos, e só clicar no link: http://fabioegito.blogspot.com.br/p/campeoes-morrinhenses.html  ou acima na seção “Campeões Morrinhense”. Ainda faltam 1986/88/94/95/98/02/03/07.




Na foto em Pé: Varde, Carola, Curió, Luiz Soldado, Darcy, João Matinha, Padeiro, Paulinho, Nino, Giricão e Antônio Pereira e ?.
Agachados: Overlan, Zebrinha, Rosquinha, Deuzair, Siclair, Carolinha, Lindomar, ?, Otaniel.

  
*Problemas a vista: A Liga liberou a participação da equipe do Porto na série B de amadores, só que o clube em 2015 não compareceu a uma partida com adversário vencendo por WO, com isso o regulamento prevê punição de um ano de suspenção, o que tiraria o time da disputa desse ano. Segundo alguns atletas que estavam
suspensos e cumpriram sua pena durante a disputa da série A, querem o mesmo privilegio. E agora?

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.

Final da Pré Segunda Divisão (Organização Abdom)

14/08
09h30
Ramal B

X

Baixa-Verde  
Independente


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E ao lado do Sr.Antônio Pereira é o Dr. Harley, antigo engenheiro do Consórcio

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ao lado do Otoniel é o Samuel, antigo funcionário do Consórcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo tudo bem sua ajuda é bem vida!!!! tem mais informações do nosso futebol, tiver entre em contato comigo, muito obrigado

      Excluir