segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Últimas 16/08/2016!!!!Jogadores do América reapresentam hoje !!!!

*O América reapresenta hoje pela manhã e fará trabalho de academia , a tarde treina no campo do clube dos servidores da prefeitura, Niltinho Junqueira trabalha para tentar a regularização do lateral Junior Prego e do goleiro Sérgio Silva, os dois tem idade inferior a 23 anos e podem ajudar na montagem do time que enfrenta o Novo Horizonte no domingo as 15h30.


*Luan Carlos preparador físico do Novo Horizonte será o treinador do Novo Horizonte de Ipameri no domingo, o fantasma mais uma vez apostará suas fichas nele, ano passado quando Filinto Holanda deixou o clube para trabalhar no Moto Clube foi ele quem assumiu , levando o time a vitória contra o Itaberaí antes da chegada de Zé Roberto.

*Na decisão de pré-segunda da divisão mostrou que o Ramal B(foto), deve ser um dos favoritos a decidir o campeonato, o time mostrou a força, e o conjunto é a grande arma, eles sempre jogam juntos.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, apresenta hoje: 20h30 Bahia X Atlético-GO e Goiás X Sampaio Correia.

*O Leão do Sul para conseguir a classificação no domingo terá que quebrar um tabu, desde a volta da equipe a segunda divisão em 2014 o time nunca venceu uma partida fora de Morrinhos. Caso o Grêmio Anápolis vença ou empate no sábado, o Leão do Sul se vencer a sua partida contra o Novo Horizonte em Ipameri estará classificado.

*No grupo B a briga deve ficar entre três equipes: o líder Rio Verde que tem onze pontos, o Iporá segundo colocado que têm dez e o Goiânia terceiro colocado que têm sete pontos.


*Nunca é demais lembrar que a segunda fase desse ano é semifinal, onde o primeiro de um grupo enfrenta o segundo de outro, com a vantagem de fazer a segunda partida em Casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário