quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Últimas 01/09/2016!!! América fez treino coletivo e segue acreditando!!

*América treinou ontem à tarde no João Vilela, o técnico Filinto Holanda e o auxiliar técnico Andrezinho comandaram um trabalho tático simulando situações de uma partida em que a equipe alternando defesa e ataque a todo o momento, e por esse treino caso o time se classifique não deu para notar quem será o substituto de Eduardo Rato.

*Tite estreia na seleção hoje, para quem acredita em uma nova seleção com grandes atuações esqueça, eliminatórias nunca foi campo de exibição para shows, e a seleção sempre encontrou dificuldades e não será agora que será diferente, que ele consiga ter coerência para chamar sempre os melhores, que com certeza estaremos na Copa de 1918 na Rússia.


 *Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, apresenta hoje 01/09: 18h Equador X Brasil, 20h30 Argentina X Uruguai, 20h Botafogo X Cruzeiro.


*O campeonato brasileiro licenciado e seus 20 clubes estarão na edição para PC, Ps3, Ps4 e Xbox, estarão no game Pro Evolution Soccer 2017 (PES2017), que pra mim é uma ótima maneira de brigar de igual para igual com os clubes europeus pelos jovens torcedores que são quem mais consomem o jogo.



*Sem chances de acesso e rebaixamento Goiânia e Santa Helena despediram-se do certame de 2016, como o jogo não valia nada apenas as duas equipes foram a campo, sequer tinha rádio transmitindo a partida e público, reflexo da formula que prejudicou e muito o grupo “A” da competição e privilegiou o grupo “B”, porém a culpa não é da FGF e sim dos clubes que sempre aceitam tudo e não mudam nada, quem mais perde é a competição, depois os clubes, pois o torcedor não é bobo e não mais vai ao estádio. Dentro de campo o Goiânia goleou o Santa Helena por quatro a um. A FGF dá corda e os clubes se enforcam com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário