terça-feira, 23 de agosto de 2016

Últimas 24/08/2016!!! América X Caldas Esporte, Leão precisa vencer para continuar sonhando com a semifinal!!

*O América volta a campo hoje pela terceira rodada do segundo é a última participação na fase de classificação do campeonato goiano da Divisão de Acesso, para continuar sonhando em estar na próxima fase o Leão do Sul precisa vencer o clássico contra o Caldas Esporte as 20h30 no estádio Olímpico João Vilela se possível por mais de um gol de frente. Ontem a equipe fez o último coletivo no mesmo horário da partida, o técnico Filinto Holanda não definiu a equipe e faz mistério quanto ao time que joga logo mais, Max Pardalzinho teve leve melhora, porém ainda é dúvida, Negueba treinou em seu lugar, restante do elenco está à disposição.  


*Os ingressos custam 15 reais, e só os homens pagam ingressos a partir dos 13 anos de idade, estudante mediante apresentação de carteirinha paga meia-entrada. A Rádio Morrinhos transmite a partida a partir das 20h começa a cobertura e você pode acompanhar pelo AM 1460, pelo Aplicativo da rádio Morrinhos que pode ser baixado de graça no play store e no Itunes, e pelo site  www.morrinhosam.com.br .


*Os outros jogos de meio de semana pelo grupo B: as 20h30 em Rio Verde, o Rio Verde luta para conseguir a sua classificação recebe a Evangélica que luta para não cair, já o Santa Helena que também luta para não cair recebe o Iporá que se vencer também dá um passo importante rumo a classificação a semifinal.


*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, apresenta hoje (25/08): Santos X Vasco da Gama e Atlético PR X Grêmio (Copa do Brasil), 21h45 Figueirense X Flamengo (copa Sul-americana) e São Paulo X Juventude (Copa do Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário