terça-feira, 16 de agosto de 2016

Últimas 17/08/2016!!! Atacante do Novo Horizonte já está regularizado para enfrentar o América!!!!!

*Segundo a diretoria do América o jogador Eduardo Rato deve atuar contra o Novo Horizonte, no domingo ele jogou, porque a diretoria impetrou efeito suspensivo e enquanto novo julgamento não acontecer ele segue com condições legais de jogo, o volante Nick cumpriu a última partida que devia e também está à disposição do treinador Filinto Holanda, quem também está regularizado é o lateral esquerdo Junior Prego.

*No Novo Horizonte quem já está regularizado e pronto para estrear é o atacante Dinei, que estava disputando a série D do campeonato Brasileiro pela Aparecidense, onde ele marcou quatro gols nas três competições que disputou: Goiano, Copa Brasil e Série D.

*O goleiro Gilliard que trocou o América pelo Umuarama já está regularizado e pronto para estrear no novo time no sábado contra o Aparecida em Aparecida de Goiânia, pela terceira divisão do campeonato goiano, outro jogador que deixou o América e também foi para o mesmo clube foi o meia-atacante Ramirez.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.

*A seleção masculina de futebol entra em Campo hoje às 13h, o time brasileiro joga contra Honduras, uma vitória significa continuar sonhando com a inédita medalha de ouro e ganhar pela primeira vez um titulo a nível mundial no Brasil, a seleção já foi prata em três oportunidades: 1984/88 e 2012 e bronze em 1996 e 2008.

*A seleção brasileira sempre teve bons times, porém já tropeçou em seleções de menor expressão, é hora de jogar esse complexo de vira lata longe, e mostrar que ainda temos um futebol que se não é o melhor do mundo, ainda é melhor do que de Honduras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário