sábado, 27 de agosto de 2016

Últimas 27/08/2016!!! Caldas Esporte X Novo Horizonte, a classificação do Leão do Sul depende dessa partida!!

*Caldas Esporte e Novo Horizonte jogam amanhã (28/08) no estádio Serra De Caldas, o jogo vale para os donos casa, se eles vencerem seguirá na divisão de acesso de 2017, o time terá a volta do lateral esquerdo Wesley e do meio campo Nailson que já defendeu o América, se o Caldas vencer a partida de quebra vai classificar o América as semifinais do certame, e por isso muitos morrinhense estarão acompanhado a partida. O Principal desfalque da equipe será o goleiro Roger expulso apos agredir um gandula em Morrinhos (súmula FGF).

A Ficha do Jogo:
Caldas Esporte: Neto, Jeferson, Oscar, Guilherme e Lucas; Aldo, Nailson, Zé Neto e Jéferson Abreu; Batata e Paulo Henrique.

Novo Horizonte: Thiago; Zé Uilton, Martinez, Da Silva e Jean; Bruno Sabino, Fábio Leite, Jonatas, Juliano e Dinei; Vanilson.

*Arbitragem do jogo será por conta de Weliton Machado, Assistente 1: Paulo César Almeida, Assistente 2: César Ramos e o
4º Árbitro: Clebert Pereira.



*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, apresenta hoje 27/08:16h20; Vila Nova X Náutico e 16h30 Tupy(MG) X Vasco da Gama, no domingo uma novidade além do futebol, têm frango assado com farofa apenas 20,00 R$ os jogos: 11h Santos X Figueirense, 16h Chapecoense X Flamengo e Palmeiras.


*Papaléguas joga hoje a tarde no mine estádio da Santos Dumont contra um combinado que vem da cidade de Caldas Novas para enfrentar o time que se prepara para disputa do campeonato morrinhense da segunda divisão.


*O tetracampeão morrinhense Juventude irá jogar no domingo pela manhã contra o Time B do América jogadores que não foram aproveitados na quarta-feira no campo Beira-Mato.


*O convidado do programa falando de Esporte de hoje da rádio Morrinhos AM no quadro um craque e sua historia será o camisa dez do juniores do América  nos anos 90 Weverson Martins Borges "ziquinho" dono de uma grande técnica com a canhota, foi um dos maiores campeões Morrinhense de amadores, a partir das 10h30 você confere a historia dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário