terça-feira, 30 de agosto de 2016

Últimas 31/08/2016!! “Torcendo” para o Grêmio Anápolis, o América se reapresentou!!!

*Mesmo sem saber se vai classificar para a próxima fase o América (foto: Carlinhos) seguiu treinando mesmo no final de semana, no último domingo o time com  alguns jogadores titulares e outros do time “B” jogaram contra o tetracampeão morrinhense Juventude, empate em dois a dois, destaque para o promissor goleiro Marquinhos que fez grandes defesas ajudou o Juventude a segurar o empate. O Grupo completo se reapresentou ontem pela manhã quando fizeram treino na academia, com exceção do lateral esquerdo Junior Prego e do atacante Eduardo Rato que foram liberados para visitar a família. Eduardo Rato que está fora da primeira partida da semifinal se o Leão do Sul se classificar, pois na última quinta feira ele foi novamente julgado após efeito suspensivo e terá que cumprir mais uma partida.



*Sem jogo de “Compadres”: O Grêmio Anápolis ainda não garantiu a primeira a colocação do grupo “A” e por isso no mínimo precisa empatar, ser o primeiro colocado do grupo da à vantagem de empate no saldo de gols e segunda partida em casa, por exemplo, digamos que o primeiro colocado seja o Grêmio Anápolis, ele fará a primeira partida contra possivelmente o Iporá, ele se classificaria perdendo a primeira partida por um a zero e ganhando a segunda pelo mesmo placar, o que em minha opinião e boa vantagem.

*O América se classifica com empate ou vitória do Grêmio Anápolis, vitória do Novo Horizonte até 1x0 elimina o Leão, porém uma pouco provável goleada de cinco a zero pro Novo Horizonte também classifica o Leão e elimina o Grêmio, as duas equipes se enfrentam no próximo domingo as 15h30 no estádio Durval Ferreira Franco em Ipameri.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, apresenta hoje 31/08: 19h30 Palmeiras X Botafogo (Paraíba), 21h45 Fluminense X Corinthians e Flamengo X Figueirense (Copa Sul-americana).


*Papaléguas jogou no último sábado contra a equipe do LEVI de Caldas Novas e foi derrotada pelo placar de três a dois, o time morrinhense sofreu com ausência de vários jogadores e teve dificuldades para conseguir reunir o time titular, as duas equipes estão se preparando para suas respectivas divisão de acesso em seus municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário