quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Últimas 18/08/2016!!Caldas Esporte X Goiás fazem amistoso hoje!!!

*O Caldas Esporte irá fazer amistoso na noite de hoje, às 20h no estádio Serra de Caldas em Caldas Novas contra o Goiás B, time montado para manter jogadores que não estão sendo aproveitados pelo verdão do cerrado na disputa da série B do brasileiro, destaque para o meio-campista John Cley revelado pelo Vasco da Gama, o ingresso custa dez reais. O Caldas está há quase trinta dias sem jogar por conta da tabela que não foi remanejada, a equipe jogará no sábado às 18h contra Grêmio Anápolis em Anápolis, para conseguir a Classificação o time da vizinha cidade terá que vencer a três partidas que lhe resta, contra: Grêmio, América, Novo Horizonte, e torcer pelo maior número de empates nos outros confrontos.

*Como aconteceu no período de contratação de jogadores da primeira divisão de amadores, não está fácil para quem quer contratar e montar um time para jogar a segunda divisão, segundo alguns dirigentes além da crise que país passa tem jogador pedindo até mil reais para jogar, além de chuteiras e outras coisas mais.

*20 dias de folga tiveram: Atlético e Goiás na disputa da série B do campeonato brasileiro, na volta o primeiro conseguiu um bom empate contra o Bahia, o segundo também empatou só que contra o “lanterna” da competição e segue na zona do rebaixamento e vai tentar apagar “fogo” de cobrança da torcida com a contratação de Walter que outrora já foi ídolo do clube, só não sei se será suficiente para reverter a situação de brigar para não cair para brigar pelo acesso.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.


*Agora é oficial o sub-17 do América está fora da taça Mané Garrincha sub-17, ontem a FGF publicou a tabela da competição, ou seja, mesmo que ainda haja alguma desistência a competição seguirá com uma equipe a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário