segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Últimas 02/08/2016!!! Diretoria do América define o preço do ingresso para o jogo de domingo (07/08)!!!!!

*O América começou a semana de preparação para a decisão contra o Novo Horizonte, ontem a tarde no campo beira-mato os atletas que não atuaram ou jogaram apenas parte da partida treinaram em campo reduzido, os goleiros trabalharam normalmente. Hoje pela manhã todos os jogadores se apresentam e treinam na academia e a tarde no clube dos servidores da Prefeitura.


*A diretoria definiu o preço único do ingresso para domingo em sua estreia em Morrinhos, a entrada custa 15 reais e mulheres e crianças até 12 anos não pagam. A diretoria espera um bom publico para empurrar o Leão do Sul, pois uma vitória deixa o time ainda sonhando com acesso e pouco mais distante da zona do rebaixamento.


*O Goiânia está prometendo reforçar a equipe, com meio time que viria da eliminada da série D do Brasileiro Aparecidense, se isso acontecer o time pode ganhar folego para tentar o acesso.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, hoje (02/08): 19h50: Vila Nova X Joinville e 21h30 Ceará X Vasco da Gama.


*Filial: assim podemos chamar o Noruska time que vai jogar o morrinhense da série B, a equipe formada por dirigentes e torcedores do Noroeste que joga a primeira divisão do futebol morrinhense.


*Estão definidos dias é horários dos jogos da semifinal da pre segunda divisão, no sábado à tarde no clube da AABB, os donos casa recebem o Baixa Verde, já no domingo pela manhã estarão em campo no Independente Ramal B e 13 de Maio que surpreendeu a todos ao eliminar o Papaléguas.

Quartas de final da Pré Segunda Divisão (Organização Abdom)

07/08
09h30
Ramal B

X

13 de Maio
Independente
06/08
15h30
AABB

X

Baixa Verde
AABB


Nenhum comentário:

Postar um comentário