terça-feira, 9 de agosto de 2016

Últimas 10/08/2016!!! América treina no João Vilela hoje!!!!!

*O América fará treino coletivo no Estádio João Vilela, o técnico Filinto Holanda está otimista quanto a contar com Roger (com bola na foto de Marcello Gastalldi) e Max Pardalzinho que se recuperam bem. Se tudo correr bem com eles a tendência é que o time que inicie o treino seja o mesmo que começou a partida contra o Novo Horizonte.


*Segundo Niltinho Junqueira presidente do América houve falha na comunicação com a FGF e que por isso clube não está confirmado na taça Mané Garrincha sub-17, porém o clube espera por alguma desistência para que possa participar do campeonato, porém se isso não acontecer os garotos devem jogar a Copa Ovel.

*Caio Teles(foto) e Ronaldo, os destaques da AFCOM em 2015, estão com elenco do leãozinho treinando, a equipe tem treinado sempre em dois períodos, de manhã físico e coletivo à tarde, hoje o treino deve acontecer no campo da SINAP se não houver alterações.

*O governador interviu e a Caixa Econômica Federal, será a patrocinadora do Goiás Esporte Clube no campeonato brasileiro da série “B” e deve fechar também com Vila Nova, em 1990 a estatal patrocinou todos os clubes do campeonato goiano, graças a uma intervenção do então presidente da FGF Wilson da Silveira, a ajuda equilibrou o campeonato deixando os clubes com mais recursos e não só dependendo das prefeituras, tanto que o América foi semifinalista do primeiro turno quando empatou com Goiás em Morrinhos e foi derrotado no serra Dourada, O Mineiros decidiu com competição com Goiás, algo  que o governador poderia intervir agora pois praticamente todos times que jogam o goiano têm agencias da Caixa em suas respectivas cidades.

*Com dezesseis equipes o morrinhense da série B corre o risco de ser um campeonato cheio de WO, pois, serão os clubes os responsáveis a pagar a arbitragem, com oito equipes em cada grupo brigando por quatro vagas, fazendo sete jogos e pagando a arbitragem e jogadores eu imagino que a partir do momento que não houver mais matematicamente chances de classificação será certeza de abandono, porém torço que de certo.     
*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B.

Final da Pré Segunda Divisão (Organização Abdom)

14/08
09h30
Ramal B

X

Baixa-Verde  
Independente


Nenhum comentário:

Postar um comentário