sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Últimas 02/09/2016!!! Informação e Opinião!!

*Os Artilheiros do América em 2016, Elcarlos fez três, dois contra o Novo Horizonte e um contra o Caldas, Marlon fez um contra o Caldas e outro contra o Grêmio Anápolis, o morrinhense Roger que fez um contra o Grêmio e outro contra Caldas Esporte e o zagueiro Léo que também deixou o seu, a torcida americana espera ainda ver gols por essa divisão de acesso, se o Leão classificar.

*Max pardalzinho não treinou durante essa semana e segundo a comissão técnica do Leão o jogador está com a garganta inflamada e pediu dispensa para tratar, já Junior Prego e Eduardo Rato ainda não se reapresentaram.

*A equipe treinou à tarde no clube dos servidores da Prefeitura, mais uma vez técnico tático foi trabalho escolhido pela comissão técnica da equipe.

*Paradinha BAR, cerveja gelada, tira gosto, espetinhos variados e dois pontos SKY com duas TVS gigantes, você acompanha seu time seja na série A ou B, apresenta hoje 02/09: 19h15 Goiás X Brasil.

*Morrinhos recebe no próximo domingo a quarta etapa do campeonato brasileiro de Moto Cross, e a 5ª etapa do campeonato goiano, o circuito (ilustração) morrinhense é muito elogiado pelo traçado e principalmente pelas subidas e descidas naturais construídas pela ação da natureza com decorrer do tempo e por ficar em locar bastante propício para esse tipo de prova, com as rampas feitas artificialmente, a prova de Morrinhos é com certeza uma das que mais exigem qualidade dos pilotos.


*Boa à estreia de Tite na seleção Brasileira, foi visível a melhora no padrão de jogo e com isso a vitória veio, porém é só a primeira partida ele terá que matar um leão por jogo é o próximo e contra a forte Colômbia em Manaus na terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário