terça-feira, 29 de março de 2016

Últimas 30/03/2016!!! Terceira Rodada do 3º turno do Goiano será aberta hoje!!!!

*Três Jogos abrem a terceira rodada do terceiro turno do goiano, em Catalão o CRAC enfrenta o Anápolis, adversário direto na briga pelo G4, em Anápolis a Anapolina recebe o Vila Nova com a missão de vencer para não cair, em Trindade o Itumbiara precisa vencer para voltar ao G4, já o Trindade tenta o milagre de vencer a primeira das três partidas que lhe resta.
*Em Junho mais precisamente no dia 26 a cidade de Caldas Novas irá receber o máster do Flamengo do RJ para um jogo de exibição contra uma seleção de máster Local, entre os nomes que merecem destaque estão: Adílio, Andrade, JR Baiano, Rondinelli e Cláudio Adão.

*Morrinhense 30 Anos 1986-2016: “A CONCENTRAÇÃO” Em 2005 o Comercial time do Bairro Vila Nova que tinha em sua equipe como goleiro atual presidente da LIGA Antônio Pereira “O Toca” surpreendeu a todos ao chegar à grande final, no elenco jogadores como: Max Pardalzinho, Sidney Antoninho, Gordinho, todos em inicio de careira, chegou à decisão contra o forte Independente, muito organizada a equipe concentrou ( os jogadores ficaram das 17h de sábado até momentos antes da partida no Clube da Telegoiás extinto, hoje PETI) para decisão igual a um time profissional, e foi ao João Vilela de ônibus. 
Na decisão empate no tempo normal em 2X2, Rildo duas vezes para o Comercial e Quenca duas vezes para o Independente. Nas penalidades o árbitro Wellington Monteiro esqueceu que o Independente tinha um jogador a mais, que pela regra obrigaria a eliminação de um, ou seja tivemos dez cobradores do Independente e nove do Comercial (No tempo Normal foram expulsos dois do comercial) e comercial derrotado nos pênaltis, reclama até hoje, na época a liga deu outra taça de campeão ao clube porque houve erro de direito, e para o treinador da época Lázaro Pereira hoje presidente da AMA, o Comercial é o verdadeiro campeão morrinhense de 2005.

Mercadão da Bola do morrinhense 2016:

#O Volante Roger que está no Goianésia, me disse ontem caso o Goianésia não dispute a série D do Brasileiro ou não avance a copa do Brasil, que virá para morrinhos onde irá defender o Explosão “vou ajudar Petrônio esse ano Fábio” me disse ele ontem a tarde.

#AFCOM, agora é oficial Zé Renato(foto) Ala/Meia acertou com a AFCOM que também já fechou com os zagueiros: Lucas Erasmo e Caio Teles, o meia Marcel, os atacantes: Paulo Jadelson, Mathezinho e Tota ex-Papaléguas.

*Espero que até setembro o Dunga não seja mais técnico da seleção.
   
#PorUmFutebolMorrinhenseMelhor

#A oitava rodada do campeonato Goiano 2016:
30/03
20h30
CRAC

X

Anápolis
Catalão
30/03
20h30
Trindade

X

Itumbiara
Trindade
30/03
21h45
Anapolina

X

Vila Nova
Anápolis
31/03
19h30
Aparecidense

X

Atlético
Aparecida

#6ª Rodada da Copa Cidade dos “50”.
02/04
15h30
AFCOM

X

Cerea
Clube AFCOM
02/04
15h30
GRAFICA

X

Operário
Prefeitura
02/04
15h30
Santa Cruz

X

13 de Maio
Beira Mato
02/04
15h30
Pregão

X

Baixa Verde
Consórcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário