quarta-feira, 9 de março de 2016

Últimas 10/03/2016!!!!Aparecidense estreia com empate na copa Verde!!!!

*Aparecidense estreou bem na Copa Verde ontem (09/03) mesmo com vários desfalques trouxe o empate contra o Espírito Santo na casa do adversário em zero a zero, agora no jogo da volta o time vai precisar vencer para passar novo zero a zero a decisão vai ser nas penalidades, empate com gols classifica o Espírito Santo, na quarta -feira dia 16/03.


*ABC Cemitério está no Grupo B da GOCUP que acontece de 21 a 25 de Março em Aparecida de Goiânia, os meninos estreia na categoria sub-10 dia 21 contra ONG+Ação e no mesmo dia a tarde volta a campo para enfrentar o Cruzeiro.

*Em 1986 a cidade de Morrinhos conquistava o primeiro titulo goiano de futebol amador com o JK que na época era o campeão Morrinhense, em um time cheio de craques: pardal (pai de Max pardalzinho, Roberto Frauzino, o hoje Vereador Paulinho do Helenês, entre outros em um time que deixou saudades no futebol morrinhense, saudade essa que a gente mata hoje com a foto da equipe em um dos jogos no João Vilela que ainda não tinha arquibancada descoberta, gentilmente cedida pelo Goleiro da equipe Osmar “careca”. O Outro titulo de Morrinhos foi em 1996 com o Morrinhos/100Etiquetas e ai a competição já tinha adotado o nome de Copa Flávios de Futebol amador.

Em pé: Emanuel Agrobanco, Adão, Osmar Careca, Alfredo, Paulinho do Helenês, Alberto e técnico João Sobrinho. Agachados: Massagista Fausto, Roberto Frauzino, Osvaldinho, Zé Luiz, Pardal, João Caranha e Beul.

*Leandro Nato já está trabalhando para a realização da 12ª terceira edição da Copa Ouro em Morrinhos, o torneio de categorias de base que é um sucesso tão grande que no ano passado contou com duas edições, deverá ser realizado no feriado da semana Santa em Morrinhos. Leandro adiantou que por ser um ano politico tem enfrentado algumas dificuldades, mas que o apoio da superintendência de Esporte e do prefeito Rogério Troncoso sempre fazem a diferença e 2016 ele espera repetir a parceria dos três últimos anos.

*Segundo o presidente da Liga Desportiva de Morrinhos Antônio Pereira “o Toca” a prestação de contas da última parcela que a entidade recebeu de 6000 mil reais já foi apresentada a Superintendência de Esporte, faltando apenas à certidão federal que mostra que a entidade recolheu todos os seus impostos, para começar em abril com dinheiro em caixa o morrinhense, o projeto de ajuda precisa ser votado nas seções da semana que vem na Câmara Municipal.

*Leandro Nieuhes, de 42 anos é o novo Técnico do Vila Nova, seu último trabalho foi Rio Branco-PR, porém seu grande momento foi no Atlético PR.

*Tupi x Goiás, Oeste x Atlético-GO, Vila Nova x Bragantino são os primeiros confrontos dos goianos no brasileiro série B.


#Confira a semifinal, da 1ª Copa dos Campeões morrinhenses:
13/03
15h30
Beira Mato
Mauá

X

Juventude

#A oitava rodada do campeonato Goiano 2016:
12/03
16h
Atlético

X

Goiás
S. Dourada
13/03
16h
Anapolina

X

CRAC
Anápolis
13/03
16h
Aparecidense

X

Anápolis
Aparecida
13/03
16h
Goianésia

X

Trindade
Goianésia
13/03
16h
Vila Nova

X

Itumbiara
S. Dourada

#Jogos da quarta Rodada da Copa Cidade dos Pomares dos “50”.
12/03
15h30
Beira Mato
S. Cruz

X

AFCOM
12/03
15h30
Consórcio
Cerea

X

Operário
12/03
15h30
Prefeitura
Grafica

X

B. Verde
12/03
15h30
AFCOM
 13 de Maio

X

Pregão S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário