terça-feira, 22 de março de 2016

Últimas 22/03/2016!!!! Campeonato Morrinhense de Volta a estaca Zero!!!!

*Em reunião que durou mais de três horas na superintendência, o campeonato morrinhense voltou à era das dúvidas para sua trigésima edição. Vou enumerar todas elas:
1-Novamente não há data de inicio, porque a prefeitura segundo Toninho não pode pagar por serviço antecipado, e a AMA não tem como emitir nota do serviço prestado, hoje Toninho deve se reunir com os membros da entidade e tentar uma solução.

2-Mauá deixou a competição e sequer participou da reunião, e a fórmula de disputa teve que ser refeita e agora será com todos os 9* clubes jogando entre si e classificando quatro para semifinal e depois final.

*O 13 de Maio ainda pode deixar a competição, segundo Everaldo os jogadores não estão querendo assinar para a sua equipe.


3-O Independente através do seu diretor Lamartine pode também deixar a competição se não houver punição a AFCOM ou ser retirada a do seu campo. No Ano passado as duas equipes e enfrentaram na semifinal e houve briga entre os atletas das duas equipes no clube da AFCOM.


4-Hoffmann, Explosão, Papaléguas não sabem onde será seu mando de seus jogos, porque as outras equipes não permitiram que elas utilizassem o João Vilela.



*Se todas as dúvidas forem sanadas e nada mudar e ninguém abandonar a competição a primeira Rodada pode ser a da ilustração. Com a AFCOM folgando.

*Todos os itens do regulamento foram discutidos e todos os dirigentes assinaram confirmando que estão cientes em tudo escrito nele.


*Vila Nova X Goianésia, o azulão do vale conseguiu um ponto importante na briga pelo não rebaixamento, já o zero a zero não foi bom para o Vila Nova que continua fora da zona de classificação.


#Mercado do Morrinhense 2016:
*Na disputa do campeonato morrinhense 2016, a equipe da Santos Dumont irá homenagear o bairro que lhe deu o nome, a diretoria irá fazer camisas de jogo com a idade do bairro 38 anos, em algo inédito aqui em Morrinhos.

*O Juventude já acertou com Dudu Junqueira, Breno Junqueira, Lucas, Lindomar e Marcinho, a tendência que mais jogadores da base tricampeã fiquem para tentar o Tetra.

*Explosão buscará no futebol de Goiatuba o excelente lateral Amarelo que no passado foi campeão no Junquerlândia em Caldas Novas, Brayner e Roger também devem acertar no decorrer dos dias.

#PorUmFutebolMorrinhenseMelhor

#A oitava rodada do campeonato Goiano 2016:
19/03
16h
Anapolina
1
X
2
Aparecidense
Jonas Duarte
20/03
16h
CRAC
2
X
0
Trindade
Gernevino
20/03
16h
Anápolis
1
X
3
Goiás  
Jonas Duarte
21/03
19h30
Vila Nova
0
X
0
Goianésia
S. Dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário