quarta-feira, 16 de março de 2016

Últimas 17/03/2016!!!!Vem ai a seleção do Blog do Fábio Egito 2016!!!!

*Em 2016 além da seleção do campeonato morrinhense que irá para o sexto ano consecutivo, esse ano terá também o melhor trio de arbitragem do campeonato, que será escolhido da seguinte forma, durante o campeonato árbitros e auxiliares vão receber notas, por mim e meus colaboradores, a maior nota forma o trio da Rodada, no final o melhor árbitro com maior média e os dois melhores auxiliares com maior media leva o Troféu Cleonilton De Sousa Romão, árbitro dos anos 80 e 90 em Morrinhos, que já não está mais entre nós.
*Mais uma vez o Blog no Final da competição irá promover cerimônia de entrega da premiação, para: A seleção do campeonato, o melhor técnico, os melhores dirigentes e arbitragem. A seleção será publicada toda terça-feira após o fechamento de cada rodada do Morrinhense 2016.


*Ontem falei com presidente do América Nilton Junqueira sobre a nova exigência para que o clube receba ajuda do erário, a criação de uma categoria de base, segundo Nilton o clube não tem como manter uma categoria nem estrutural e nem financeira, que vai conversar com a sua diretoria e depois conversar com o prefeito Rogério Troncoso, para saber quais são o requisitos dessa categoria.


*A Liga Desportiva deve punir os jogadores que foram expulsos na final da 1ª Copa dos Campeões Morrinhense, segundo Antônio Pereira “o Toca” está aguardando somente Leandro Nato enviar a súmula junto com oficio, para encaminhar a Junta de Justiça da Liga. Abdom também que promove vários torneios durante o ano também vai unificar punições com a Liga, ou seja, quem estiver punido pela Liga não jogará seus torneios e quem estiver suspenso em seus torneios não jogará competições da Liga.

*Ainda no Tribunal, o morrinhense Advogado José Divino de Morais é agora membro do TJD de Goiás, ele foi indicado pelo presidente do Tribunal de Justiça, Dr Halan Rocha.

*Goianos em Campo: Pela Copa Verde, a Aparecidense venceu o Espirito Santo é está na fase quartas de final, já pela Copa do Brasil o Goianésia empatou em um a um com ABC e agora na partida de volta terá que vencer ou empatar com mais de dois gols.

#A oitava rodada do campeonato Goiano 2016:
19/03
16h
Anapolina

X

Aparecidense
Jonas Duarte
20/03
16h
CRAC

X

Trindade
Gernevino
20/03
16h
Goiás

X

Anápolis
Serrinha
21/03
19h30
Vila Nova

X

Goianésia
S. Dourada

#Jogos da quinta Rodada da Copa Cidade dos Pomares dos “50”.
19/03
15h30
SINAP
Cerea

X

Santa Cruz
19/03
15h30
Consórcio
Operário

X

B.Verde
19/03
15h30
Prefeitura
Gráfica

X

Pegrão S.
19/03
15h30
AFCOM
AFCOM

X

13 de Maio


Nenhum comentário:

Postar um comentário