quarta-feira, 23 de março de 2016

Últimas 24/03/2016!!! Morrinhense, a indefinição prossegue!!!!

*Aconteceu ontem à noite reunião entre, o superintendente Toninho Freitas, LIGA e AMA, e nada foi resolvido, á proposta apresentada é para começar o certame no próximo dia 08 de abril, porém a arbitragem só receberia após dia 15 de Maio, a AMA disse não, diante disse até a próxima terça-feira Toninho e Toca vão tentar encontrar outra forma que agrade os dois lados. A verdade que se a AMA não mudar a decisão, Toninho e Toca estão de mão atadas, a outra opção séria trazer arbitragem de fora, só que ficaria mais caro, é aguardar para ver qual será o desfecho.

*Os Clubes já sofrem com esse impasse, ontem dois presidentes me disseram estar com problemas para acertar com empresários que tem questionado se a competição vai ou não acontecer.

*Até algo de novo surgir quanto à data de abertura, o Blog não falará mais de morrinhense, para não gerar expectativas e não ser chato com leitor, pois sei que fica repetitivo e chato para quem lê.

*ABC Cemitério venceu ontem à tarde pela série Bronze Independente de Rio verde por quatro a zero, o time morrinhense volta a campo para enfrentar o Oliveira Jovem da cidade de Senador Canedo, e se conseguir um empate hoje já estará na final. Acima os parceiros que ajudaram os meninos a chegarem à competição.

*Não é só o Brasil que estará de roupa nova na sexta-feira, o Uruguai também vai vestir novo uniforme fabricado pela Puma que será utilizado também na copa América Centenária nos EUA.

*Aparecidense jogando pela Copa Verde conseguiu um bom resultado, foi a Cuiabá na Arena Pantanal e trouxe uma vitória por três a um e agora pode até perder por dois a zero na volta na próxima quarta feira que ainda ficará com a Vaga na semifinal. O Vila joga hoje e o adversário será o GAMA do DF.

*No Final de semana não há futebol valendo três pontos em Morrinhos, as duas competições que acontecem nesse momento foram paralisadas e só voltam no primeiro final de semana de Abril.

#PorUmFutebolMorrinhenseMelhor
#A oitava rodada do campeonato Goiano 2016:
27/03
10h
Goiás

X

CRAC
Serrinha
27/03
16h
Itumbiara

X

Anápolis
JK
27/03
16h
Goianésia

X

Anapolina
Valdeir José
27/03
16h
Vila Nova

X

Atlético 
S. Dourada


#Não haverá jogos devido ao feriado prologando, da Copa Cidade dos Pomares dos “50”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário