domingo, 27 de março de 2016

Últimas 28/03/2016!!! Vila Nova Vence primeiro clássico!!!

*Goianão 2016: O Goiás bateu o CRAC por um à zero, em jogo de equilíbrio que só acabou no gol contra dos visitantes, em Itumbiara (foto: Roberto Giovanny) os vizinhos venceram a primeira em casa um a zero sobre o Anápolis, adversário direto na vaga pelo quadrangular, no clássico de Goiânia o Vila Nova venceu o primeiro da temporada, um a zero sobre o Atlético, em Goianésia o time da casa em confronto direto pelo não rebaixamento venceu a Anapolina por quatro a dois, destaques para atuação de Nonato autor de três gols e para o morrinhense Roger que desde que desembarcou no vale do São patrício e estreou na equipe, está invicto.


*Mais GO CUP 2016: Na série Ouro o Morrinhense Dudu, Filho do Junior da Loja de 1,99 que defende o Goiás, foi vice-campeão Ouro sub-12, porém como gente grande após o empate em 2x2 no tempo norma bateu pênalti e fez o seu. O garoto Luiz Gustavo filho do Adriano Clemente e primo do Gustavinho do ABC , jogou pelo R9 (time do Ronaldo fenômeno) é foi vice-campeão na série prata sub-07, Já Victor Neto “Vitinho”  neto de Cabral ex-junior do América foi campeão Ouro no sub-08.

*Mercado do morrinhense 2016:

#Santos Dumont, o time acertou com os volantes Thallissom ex-Mauá e Independente e Diego Carioca ex-Juventude .

#Explosão, depois que o Blog anunciou o acerto do zagueiro Waisten com Santos Dumont, Petrônio agiu rápido e levou o jogador para o Explosão.

*O Blog a partir de quarta-feira contará varias historias desses trinta anos de campeonato morrinhense, são varias historias, que vão relembrar muita gente, e claro informar os mais jovens.

#PorUmFutebolMorrinhenseMelhor

#A oitava rodada do campeonato Goiano 2016:
27/03
10h
Goiás
1
X
0
CRAC
Serrinha
27/03
16h
Itumbiara
1
X
0
Anápolis
JK
27/03
16h
Goianésia
4
X
2
Anapolina
Valdeir José
27/03
16h
Vila Nova
1
X
0
Atlético 
S. Dourada


Nenhum comentário:

Postar um comentário