quinta-feira, 10 de março de 2016

Últimas 11/03/2016!! Vila Nova e Juventude se enfrentam hoje!!!!!!

*O Sub-17 do Juventude vai hoje ao CT Marcone Perillo em Goiânia onde enfrenta o Vila Nova na mesma categoria, o amistoso serve para manter a base do setor Noroeste em atividade e também oportunidade para que os garotos de Morrinhos sejam observados não só pelo time da capital como também por olheiros de outras equipes.


*Sargento Mauro será o arbitro da grande final da 1ª Copa dos campeões morrinhenses no domingo às 10 horas da manhã no mine estádio Beira Mato, os auxiliares serão: Kelly Monica e Fausto Silva e o quatro arbitro será Aguinaldo Moises.

*O Morrinhense Roger está de volta ao futebol goiano, ontem o volante acertou e se apresentou ao Goianésia, o jogador estava no Formosa que disputa a série A do Brasiliense, ano passado Roger defendeu o América na divisão de acesso e Caldas na série C onde conquistou o acesso com Lobo da Serra.


*Vila Nova: Deu um passo gigante rumo à classificação a terceira fase da Copa Verde, ontem o time bateu o Luverdense por quatro zero.

*Ontem entrevistei o procurador do município DRº Rafael que após consulta ao TRE, disse que a superintendência de esporte pode de forma Legal repassar ajuda a Liga para a realização do campeonato morrinhense 2015. Com isso o projeto de ajuda deve ser encaminhado amanhã à câmara para que seja avaliado e votado pelos vereadores. Agora resta a liga apresentar à última certidão negativa a prefeitura.

*Agora é aguarda a data de inicio da competição que será marcada pela Liga desportiva, na próxima segunda feira em reunião às 19 horas na superintendência de Esporte onde os últimos detalhes do regulamento serão discutidos é aprovados por clube, Liga e Superintendente Toninho Freitas. 

*O Caldas Esporte em parceria com a escolinha do Olímpio irá disputar o campeonato goiano de bases: Sub-15, sub-17 da segunda divisão e sub-20 da segunda divisão.

*Elmo Resende foi sorteado para apitar o clássico entre Atlético-GO X Goiás, já Vila Nova e Itumbiara terá Jeferson Ferreira que em minha opinião é muito jogo para pouca experiência dele.

#Confira a semifinal, da 1ª Copa dos Campeões morrinhenses:
13/03
10h00
Beira Mato
Mauá

X

Juventude

#A oitava rodada do campeonato Goiano 2016:
12/03
16h
Atlético

X

Goiás
S. Dourada
13/03
16h
Anapolina

X

CRAC
Anápolis
13/03
16h
Aparecidense

X

Anápolis
Aparecida
13/03
16h
Goianésia

X

Trindade
Goianésia
13/03
16h
Vila Nova

X

Itumbiara
S. Dourada

#Jogos da quarta Rodada da Copa Cidade dos Pomares dos “50”.
12/03
15h30
Beira Mato
S. Cruz

X

AFCOM
12/03
15h30
Consórcio
Cerea

X

Operário
12/03
15h30
Prefeitura
Grafica

X

B. Verde
12/03
15h30
AFCOM
 13 de Maio

X

Pregão S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário