sexta-feira, 4 de março de 2016

Últimas 04/03/2016!!! Campeonato Morrinhense completa 30 anos em 2016!!!!!

*Ainda sem data para iniciar o morrinhense, porém com fórmula já definida para 2016, o campeonato morrinhense dos moldes atuais completa 30 anos de disputa com a organização da Liga, nesse período a entidade teve como presidentes: Rodolpho Prates, Hugo Junior, Alacir Bolão, Carlos Bocudo, Hugo Junior novamente e agora Antônio Pereira “O Toca”. O primeiro campeão morrinhense foi JK, clube que não está mais em atividade, e o último foi Juventude, e o maior ganhador é o Independente. Ao longo desses trinta anos muita coisa se perdeu, como todos os artilheiros, números que aos poucos com as colaborações de várias pessoas, entre elas: ex-jogadores, treinadores e dirigentes e também do Hugo Junior, vamos recuperando. Enfim o morrinhense chega aos 30 anos ainda como a competição mais esperada do ano do nosso futebol, superando ainda o profissional.


*Para esse ano o blog estará preparando novidades durante a competição, mas já adiantando e confirmando a sexta edição da seleção de cada rodada que no final elege a da competição.


*Fica aqui uma sugestão para o superintendente Toninho Freitas que o troféu desse campeonato tenha em seu rodapé o nome dos 12 campeões e seus respectivos anos gravados e, por favor, não em papel e sim na própria peça.



*Com os times completos, Independente e Papaléguas terão a chamada boa dor de cabeça para escalar os quatro jogadores que irão compor o meio campo, no Independente cinco disputam quatro Vagas: Gordinho, Sidney Antônio, Yorram, Max e Wellington Dias, no Papaléguas a disputa ainda é mais acirrada: Sim, Elbinho, Marcel, Neilton, Diogo e Carlos. Já juventude perdeu Diego Carioca com dois amarelos, Wasiten e Lindomar são opções, no Mauá o problema é na zaga onde Yorram está fora do campeonato, Edmilson deve ser o seu substituto.


*Vila Nova venceu o Brasília por um a zero gol do atacante Frontini, com resultado o Tigrão avança a próxima fase onde a vai enfrentar a Luverdense já na próxima quarta feira (09/03) data da estreia também da Aparecidense contra ao Espirito Santo.

*A diretoria do América (Foto: Adilson departamento de Marketing) esteve reunida na noite de ontem (03/03) ou pelo menos boa parte dela, não estiveram o presidente Niltinho Junqueira e o presidente do Conselho Hélio Junqueira, entre outras pautas a que foi bastante discutida foram às estratégias para arrecadar dinheiro para o clube começar os trabalhos em 2016.

#Confira a semifinal, da 1ª Copa dos Campeões morrinhenses:

05/03
15h30
Independente
Independente

X

Mauá
05/03
15h30
C. Prefeitura
Papaléguas

X

Juventude

#A oitava rodada do campeonato Goiano 2016:
05/03
16h
Anápolis

X

Atlético GO
Anápolis
06/03
16h
CRAC

X

Vila Nova
Catalão
06/03
16h
Goiás

X

Goianésia
Serrinha
06/03
16h
Itumbiara

X

Aparecidense
JK Itumbiara
06/03
16h
Trindade

x

Anapolina
Trindade

#Jogos da terceira Rodada da Copa Cidade dos Pomares dos “50”.
05/03
15h30
Beira Mato
Gráfica

X

13 de maio
05/03
15h30
SINAP
Cerea

X

B. Verde
05/03
15h30
AFCOM
AFCOM

X

Operário
05/03
15h30
Consórcio
S. Cruz

X

Pregão S.


4 comentários:

  1. Fabão nunca pensou em usar toda a informção e conteudo que vc tem para produzir um canal no youtube não ?!
    Tem muito material bom que poderia ser feito

    ResponderExcluir
  2. Pois é não seria ruim, quem sabe mais a frente.....

    ResponderExcluir
  3. Teu material e bom tem muito potencial e ideia que da para trabalhar

    ResponderExcluir
  4. Teu material e bom tem muito potencial e ideia que da para trabalhar

    ResponderExcluir