terça-feira, 22 de março de 2016

Últimas 23/03/2016!!! ABC cemitério Joga hoje pela GO CUP 2016!!!!!

*ABC Cemitério segue disputando a GO CUP 2016 até agora foram quatro jogos, na estreia na segunda feira (21/03) duas derrotas: contra a ONG+Ação derrota por 5x2, SAC Ingleses por 2x1, ontem derrota para o Cruzeiro MG por 2x1 e no período da tarde empate em 2x2 com Barcelona do RJ, hoje o time volta a campo pelas quartas de final série Bronze. Ziquinho e PAItrocinadores e parceiros estão felizes com a molecada, pois a competitividade esse  e bem maior e mesmo assim os garotos tem aprendido muito e estão em uma boa vitrine.
*Hoje à noite o superintendente Toninho Freitas reúne com o presidente da AMA Lázaro Pereira, para tentar uma saída para a arbitragem do morrinhense 2016, como escrevi ontem aqui, além de prestar nota do serviço à arbitragem terá que receber após realizações de três ou quatro rodadas. 60% dos associados não topam, dificilmente irão trabalhar esse ano, no ano que passou a mesma coisa aconteceu e no final foi preciso importar árbitros o que deixou a competição mais cara para LIGA, segundo o presidente Toca, e deixou a liga sem condições de acertar com os clubes da segunda divisão.

*Mercado da Bola do Campeonato morrinhense 2016:
#Santos Dumont: A diretoria da equipe já acertou com: Matheus(foto) Goleiro que joga no Colorado em Goiatuba, Ivo lateral, Rayner lateral, Rodrigo Rosa, meia e lateral, Marcão zagueiro, Laranjadinho volante e Keninha meia (Goiatuba) e Fernando Caetano meia. Atualizado em 23/03 as 08:40.

#Juventude: O tricampeão Morrinhense continua contratando forte, o bom Rodolpho atacante assinou ontem à tarde, o meia Jean Mike também negocia a volta à equipe.


#Juventude que terá uma camisa que homenageará o tricampeonato seguido, que mostra que o marketing pode sim ser usado no amador, com certeza a nova camisa vai agradar e muito aos seus torcedores.
#Hoffman: Carlão e Divino Hoffman já acertaram com o meia e lateral Caio Rodrigues e o Goleiro Reinaldo, que no ano passado defendeu o Santa Cruz e o Consórcio na copa dos campeões.


#O 13 de Maio se confirmar a participação deve mandar os Jogos no Mine estádio Santos Dumont.


#PorUmFutebolMorrinhenseMelhor

#A oitava rodada do campeonato Goiano 2016:
27/03
10h
Goiás

X

CRAC
Serrinha
27/03
16h
Itumbiara

X

Anápolis
JK
27/03
16h
Goianésia

X

Anapolina
Valdeir José
27/03
16h
Vila Nova

X

Atlético  
S. Dourada


Nenhum comentário:

Postar um comentário