sábado, 26 de março de 2016

Últimas 26/03/2016!!! ABC cemitério campeão Mundial da série Bronze na GO CUP 2016!!!!

*O ABC Cemitério é campeão da série Bronze na GO CUP 2016, os garotos de Morrinhos comandados por Ziquinho venceu na semifinal o Sol Nascente por quatro a um, e na decisão bateram pela segunda vez na competição o Independente de Rio verde por um a zero. O Blog parabeniza pais, os alunos-atletas e parceiros, que os garotos continuem trabalhando para um futuro no futebol profissional.

*Ontem à noite o presidente da LIGA Antônio Pereira o Toca me ligou e oficializou que o campeonato morrinhense irá começar no próximo dia 15 de Abril, Toca mais uma vez contou com a confiança dos clubes que irão pagar a arbitragem agora e receber assim que a primeira parcela do erário for repassada. Segundo Toca a decisão foi tomada em respeito à competição que completa a trigésima edição esse ano, aos clubes, impressa e torcedores.

*Mercado do morrinhense 2016:

#Juventude em Busca do Tetra, o time do setor Noroeste fechou com zagueiro Brayner que jogou pelo Independente a Copa dos campeões e que muitos davam como acertado com o Explosão.

#Papaléguas, o time acertou a manutenção do experiente Claudio Quenca que jogou pela equipe a Copa dos campeões, e está negociando com atacante André Abdom que muitos já davam como contratação da Santos Dumont.
#Santos Dumont, a equipe acertou com o zagueiro Waisten que acabou de ser campeão no Juventude e o lateral Amarelo que vem de Goiatuba.
#Explosão, acertou com lateral esquerdo Danillo Rodokó ex-Mauá e Heitor Maranhão ex-Juventude.

*No Final de semana não há futebol valendo três pontos em Morrinhos, as duas competições que acontecem nesse momento foram paralisadas e só voltam no primeiro final de semana de Abril.

#PorUmFutebolMorrinhenseMelhor
#A oitava rodada do campeonato Goiano 2016:
27/03
10h
Goiás

X

CRAC
Serrinha
27/03
16h
Itumbiara

X

Anápolis
JK
27/03
16h
Goianésia

X

Anapolina
Valdeir José
27/03
16h
Vila Nova

X

Atlético 
S. Dourada


Nenhum comentário:

Postar um comentário