terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Últimas 13/01/2015!! Hélio Chinês “o Morrinhos vai jogar o sub-20”!!

*Ontem falei com o Presidente do Morrinhos F. C.  Hélio Ricardo Chinês, que voltou a afirmar que o clube vai disputa o campeonato goiano sub-20 em Março, inclusive que já tem um parceiro que será apresentado nos próximos dias, o clube deve fechar um acordo com o Caldas Atlético, e  aproveitar pelo menos 04 jogadores acima de 23 anos, para disputa da terceira divisão.


*Ontem a FIFA destinou o seu prêmio Fair Play aos voluntários das competições que a entidade organiza, aqui em Morrinhos João Batista Rodrigues Junior e Carmen Lúcia Tavares que foram voluntários devem ter ficado felizes.

*O Anápolis, primeiro adversário do América, começou ontem a preparação para a disputa do goiano, após a apresentação do treinador Marcos Soares, dos 28 jogadores contratados, apenas três não foram apresentados nesta segunda-feira: o zagueiro Oscar, o lateral-direito Alan e o atacante Moisés. A direção do Anápolis aguarda para terça-feira a chegada destes jogadores.


*Já o segundo adversário do Leão, o Novo Horizonte deve começar a treinar nos próximos dias, segundo o técnico Filito Holanda os jogadores que acertaram com o clube já receberam 60% da primeira folha de pagamento, coisa rara no futebol.


*O Assessor de comunicação da Federação Goiana de Futebol, Ítalo Ramalho, confirmou que a TV Bandeirantes também vai mostrar o Goiano da série A, em Morrinhos não há sinal de qualidade dessa emissora.  

*O Caldas Atlético confirmou para domingo próximo dia 18/01 o primeiro amistoso da temporada contra o Ceilândia do distrito Federal, às 17 horas no estádio Serra de Caldas, haverá a cobrança de ingressos que custarão 10 reais.


*O Site futebol do Interior em matéria ontem com técnico China, disse que ainda não está 100% acertado com o América, aqui em Morrinhos o Gerente Fernando Caetano garante que ele deve apresentar até dia 20 de janeiro.


*Na Primeira divisão todos já estão treinando e fazendo amistoso, na divisão de acesso só: Anápolis, Itaberaí e Vila Nova todos do Grupo do América.



*O vereador do esporte Alex Timbete esteve e deu todo apoio ao primeiro MotoCross beneficente em Morrinhos no último domingo.


#Taça São Paulo de futebol júnior 2015, os jogos da fase 1 avo dos Goianos:
11/01
19hs
Goiânia

X

Linense (SP)
13/01
16hs
Goiás

X

Guarani (SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário