quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Últimas: 29/01/2015!!Vem ai segunda edição da Copa Cidade dos Pomares!!!!

*O Desportista Abdom, vai promover a segunda edição da Copa Cidade dos Pomares, a primeira edição aconteceu em 2013, o Mixto F.C. do setor São Francisco foi campeão. Para essa edição todos os jogadores da série “A” poderão jogar só que os considerados de “primeiro escalão” serão selecionados e desses cada clube só poderá inscrever quatro. Jogador profissional que não estiver em atividade também poderá participar. Os clubes interessados em participar poderão confirmar a participação em reunião hoje (29/01) no terminal do trabalhador.


*O Presidente da Liga Antônio Pereira “O Toca”, esteve em Goiânia, o mandatário do futebol de Morrinhos está em busca de soluções para que as equipes de base de Morrinhos possam continuar seu trabalho dentro da Lei do CREF. Para que a entidade possa promover a competição sem problemas também com o CREF, Toca disse-me que está bem animado.


*O Goiânia voltará a jogar no estádio Serra Dourada após um longo tempo mambembe, se tem gente que acha que o estádio é grande demais para o Atlético, o que vão dizer então quando o Galo jogar lá.


*O CRAC de Catalão apresentou os uniformes para temporada 2015 confeccionada pela Super Bolla, o tradicional listrado terá as listras mais finas e sem o dégradé do ano passado, já o dois terá o mesmo modelo, veja as ilustrações.

*Na próxima sexta feira o Blog trará o Guia do Goiano 2015, com opiniões e textos falando dos dez clubes que vão jogar o certame desse ano.



*O América trabalhou ontem a tarde no campo do JK, hoje trabalha em dois horários, em locais ainda a serem definidos, o gerente de futebol Fernando Caetano deve contratar mais um atacante um zagueiro e um goleiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário