quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Últimas 30/01/2015!!!GUIA do Goiano série A 2015!!!!

*O Blog do Fábio Egito faz uma leitura das dez equipes que vão disputar o Goiano 2015, para o nosso leitor conhecer e saber quem é quem de cada time. O Site da cara para bater e tenta “adivinhar” o que cada clube poderá fazer no campeonato.

*Apostando no comando do técnico Edson Junior responsável por manter o vizinho Grêmio Anápolis na primeira divisão dois anos seguidos, e no artilheiro Viola que retorna, que terá como garçom Diniz, o habilidoso jogador deve ser a referência da equipe. Briga para chegar, a boa estrutura pode fazer a diferença.

#Anapolina: Ney, Marcelo, Netto, Cris e Rodrigo Crasso; André, Jonathan, Felipe Baiano e Diniz; Sandrinho e Viola.




*Sem fazer parceria com o Goiás esse ano, o time da grande Goiânia é quem tem o elenco mais conhecido, Márcio Azevedo será o comandante, com a segurança de Pedro Henrique na defesa e os gols de Eliomar bombinha e a criatividade de William Kozlowski, vai brigar para ficar entre os quatro.
  
#Aparecidense: Pedro Henrique, Eduardo Arroz, Felipe, Mirita e Paulo César; Geovane, Abuda, Robert, Willian Kozlowski e Washington; Eliomar Bombinha. 


*O diretor de futebol Adson Batista conseguiu fazer um verdadeiro milagre e evitou desmanche do time que quase subiu de série no brasileiro do ano passado, de quebra ainda trouxe Rafinha que tentará mostrar o bom futebol dos tempos do Flamengo. Briga pelo titulo de igual para igual com Goiás.

#Atlético: Márcio, Pedro Bambu, Matheus, Rafael e Murilo; Marcos Winicius, Eduardo, Primão e Felipe Ferreira; Rafinha e Yago.


*O Debutante chega à série de elite e coloca Caldas Novas depois de 14 anos na rota dos grandes jogos, o que deixou a cidade empolgada, o time é desconhecido, o grande nome é o do comandante Mauro Fernandes, sem os bons jogadores do acesso, aposta é no meia Samir. Começará brigando para se manter.

#Caldas Atlético: Rodrigão, Anderson, André Luiz e Julio César; Wesley Viola, Jô, Samir e Adriano; Arthur e Carlos Henrique. 





*Nunca a desconfiança foi tão grande em Catalão como agora, a demora em aprovar a ajuda da prefeitura, atrasou o inicio dos trabalhos, para acalmá-la um pouco a diretoria na reta final trouxe Pituca ex-Atlético para ser o grande jogador do time, Mauro Ovelha será o treinador. Briga no meio da tabela.

#CRAC: Gott; Marcelo Tchê, Ronaldo Trevisan, Anelka, Rafael Morisco e Santos; Zé Neto, Marielson, Pituca e Assis; Renatinho e Tatu.




*Maior clube do centro oeste não fez grandes contratações e mais uma vez vai testar o time e tentar buscar valores na competição. No Atlético buscou o treinador Wagner Lopes, que foi bem no rival, ano passado. Com Erick na frente e Renan na meta o clube tentará ser campeão, titulo que ano passado escapou no fim.

#Goiás: Renan, Bocão, Felipe Macedo, Júnior Lopes e Diogo Barbosa; Rodrigo, David e Esquerdinha; Bruno Henrique, Erik e Ruan. 




*Em time que está ganhando não se mexe nesse caso a receita não vai mudar, jovens talentos e um jovem treinador serão mais uma vez a aposta do “patinho feio” de Anápolis para-se manter na elite por mais uma temporada, de quebra se der revelar alguém para o futebol português. Briga para não cair.

#Grêmio Anápolis: Amaral, Edson Pelezinho, Gralak, Wadson e Wanderson; Júlio Vinicius, Tindurim e Rodrigo Alves; Américo, Lenon e Renan Oliveira.




*Estar em duas semifinais seguidas (2013/2014) poderia dar esperança de título ao azulão, mas a realidade é outra e mais uma vez o clube e a torcida devem ficar por ai. Romerito está de volta para ser estrela ao lado de Nonato que não foi bem no Itumbiara ano passado, outro veterano é o Goleiro Flávio Mendes. Briga no meio da tabela.

#Goianésia: Flávio Mendes, Samuel, Roni, Luciano e Léo carvalho; Gilberto, Paulo Victor, Julian e Romerito; Nonato e Wendel Lira.




*Definitivamente o gigante mudou mesmo a forma de pensar, o único grande nome é do zagueiro Gladstone que não deve ser o grande nome da equipe, já que Rodrigo Calaça continua no clube. Zé Humberto também segue no comando da equipe. Dificilmente será bicampeão, briga no meio da tabela.

#Itumbiara: Rodrigo Calaça, Cassio Lopes, Éder Baiano, Paganelli e Leandro; Nildo, Levi, Júlio César e Elivelton; Daniel Venâncio Jeferson Maranhense.




*Dentro da realidade financeira do clube até conseguiu montar um time conhecido, que se não da esperança de título faz sonhar com uma possível semifinal, que no passado passou perto. Dinei que trouxe Caldas à série A, chega para ser o grande jogador. Gilberto Pereira será treinador, o tacão briga para ficar entre os quatro.

#Trindade: Everton, Jhoninha, Douglas, Fábio Silva e Willian, Willames, Watthimen e Dinei; Conrado e Matheus Paraná.






Fotos: Facebook: Trindade, Itumbiara, Cesar Rodrigues, FGF, Blog Fábio Egito, Site Grêmio Anápolis e divulgação internet. Arte: Fábio Egito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário